Pov Kendall Jenner
Depois de muito esforço finalmente tinha conseguido terminar minhas coisas e ir pra palm spring.Sn e Kylie já estavam lá á algum tempo e eu agradeci por isso, afinal de contas eu não estava aguentando de saudade da garota.
Estávamos em uma fase boa e eu sentia que finalmente as coisa começariam a dar certo para nós duas.
Na semana passada, pedi para encontrar com Devin e esclarecer as coisa de uma vez por todas, obviamente não contei sobre a sn, até porque isso era algo somente entre nós duas, ele foi bem compreensivo e aceitou numa boa o nosso término, me desejando tudo de melhor.
Eu me sentia muito mais aliviada, até porque não era justo com ele e muito menos com sn.
[...]
Minha viagem pra palm spring tinha sido cansativa, mas todo o cansaço valeu a pena ao ver sn depois de semanas só nos vendo por face time.
— Achei que você só viria amanhã... –Sn comentou se ajeitando em cima de mim, estávamos no quintal da casa da família em palm spring.
— Você acha mesmo que iria aguentar ficar mais uma semana sem te ver? –Falei manhosa e ela sorriu me dando um selinho demorado, apertei sua cintura e desci minha mão até sua bunda apertando de leve.
— Acho que agora a gente finalmente pode fazer aquela nossa viagem né? –Assenti cheirando seu pescoço.
— Eu vou pra qualquer lugar com você baby...– Depositei um beijinho em em seu pescoço e sorri ao ver sua pele arrepiada.
Sn sorriu e puxou meu rosto, lhe dei um selinho e ela puxou meu lábio inferior, antes que pudéssemos aprofundar o contato, bella e hailey surgiram com sorrisos sugestivos e se sentaram na nossa frente.
— Parece que eu tô vendo uma miragem, vocês duas juntas, nessa melação toda, ai que sonho... –Bella comentou fazendo uma careta e hailey riu.
— E aí? Oque tá rolando? Além do óbvio... –Hailey perguntou e eu olhei pra sn que assentiu com a cabeça.
— Bom se o óbvio é que nós duas estamos juntas... não tem nada além do óbvio hails –Falei dando de ombros e bella franziu o cenho.
— Juntas tipo relacionamento sério? –Bella perguntou e percebi que sn engoliu em seco evitando me olhar, estranho...– Ou é uma coisa mais moderna? tipo, relacionamento aberto e tudo mais, conheço alguém que vai adorar saber, se for isso mesmo...–bella comentou descontraída e hailey riu vendo que minha cara já tinha se fechado por saber exatamente de quem Bella se referia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
RandomS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...