8

3.9K 327 20
                                    

Pov Kendall.

Suspirei frustada enquanto encarava a tela do meu celular com a reportagem do tmz da qual eu era o destaque principal juntamente com devin, Justin e Hailey.

Devin e eu não havíamos voltado e não existia a menor possibilidade disso acontecer, pelo menos não da minha parte, devin sabia disso, pois eu fiz questão de deixar isso bem claro para o mesmo.

Oque aconteceu foi: Eu achei que seria uma jantar com amigos e não sabia que devin estaria lá, ele e Justin ficaram bem amigos e por mim tudo certo, nos tratamos super bem e conversamos amigavelmente, tudo em um clima agradável.

Quando saímos do restaurante uma "multidão" de paparazzi's nos bombardearam com flashs e eu sabia que isso iria para a mídia.

Eu estava me sentido frustada com a matéria, não queria que as pessoas pensassem que eu e devin estavamos juntos.

- Eu achei que vocês tinham terminado pra valer -Fai comenta e eu bufo irritada.

- Nós terminamos! eu e o devin não rola mais, você sabe - Falei e Fai deu de ombros mudando de assunto.

Estava rolando o feed do Twitter e vi que s/n estava com Kylie e stassie, de repente senti um leve incômodo no peito, não sabia que ela tinha voltado pra LA.

- Que cara de cu é essa ? -Fai perguntou olhando pro meu celular - a entendi, com ciúmes que s/n foi ver a Kylie e a stassie primeiro que você?

- Oque? Claro que não, não sabia que ela tinha voltado

- Sim, faz uns 3 dias - Fai diz e eu fico sem reação.

S/n estava me evitando, eu estava desconfiada disso, mas achei que era coisa da minha cabeça, tive a confirmação ao ver que ela estava com a Kylie.

Pov S/n.

Ir pra Paris me deixava totalmente esgotada e com o psicológico fraco, eu sempre evitava, mas não podia deixar de ser uma filha presente.

faziam 3 dias que eu tinha voltado pra Los Angeles.

Nesse momento eu estava na casa de Kylie, babando no novo baby, Wolf era a coisa mais fofa do mundo e eu estava vidrada nele.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora