42

1.8K 156 7
                                    

Pov Sn Leblanc.

Depois de ter sido direta com uma certa modelo, eu esperava que ela fosse aparecer na minha frente imediatamente.

Mas talvez eu tenha sido direta demais.

Depois da ligação, eu fui pra casa na esperança de que Kendall viesse atrás de mim, mas não foi exatamente isso oque aconteceu.

Eu juro que esperei até quase de madrugada e nada, nem uma mensagem sequer...

Resolvi deixar as coisas acontecerem da forma que tinham que acontecer...

Acordei de manhã com finley em cima de mim, minha vontade mesmo era ficar na cama o resto do dia, mas sabia que o dálmata manhoso precisava dar uma volta.

Finley era um cachorro calmo na maioria das vezes, mas em certos momentos era Bem ansioso, principalmente quando ficava sozinho, oque infelizmente acontecia muito. Brad vivia dizendo que era mais dono dele do que eu e no fundo ele não tava errado.

Margot não me deixou ter muito contato com bichos quando eu era mais nova, no máximo um peixinho sem graça que não durou nem três meses, mas mesmo assim fiz um enterro digno pro coitado. Depois de muito insistir pra ter outro bichinho, ela me apareceu com uma tartaruga chata que me odiava e sempre me mordia, uma vez margot me pegou no flagra tentando vender o bicho pra uma vizinha, meu plano não deu certo e minha mãe continua com aquele monstro até hoje.

Com o tempo eu fui tirando a ideia de ter um cachorro, que era praticamente impossível.

Até um amigo do Brad e ex vizinho me presentear com um filhotinho de damalta.

Essa cara era bem apaixonado por mim e eu fui uma vadia com ele, tanto que hoje em dia ele mora em outro país, soube por um amigo em comum que ele se casou e não suporta nem ouvir o meu nome.

Se ele soubesse que eu vivendo meu karma...

[...].

Então ela não te disse nada? –Meu pai perguntou após eu contar os últimos acontecimentos com Kendall.

— Não, mas acho que eu mereço... eu me preparando pra aceitar o fato dela não me querer mais... –Suspirei tomando um gole de vinho e Otto soltou uma risada nasalada.

— Quem diria que eu estaria vivo para presenciar você sofrendo por amor...

— Alguma hora isso tinha que acontecer... –Sorri fraco.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora