35

2.2K 217 17
                                    

Pov Sn Leblanc.


Meu deus eu entrei em turnê e vocês estão namorando? –Harry praticamente gritou do outro lado da linha– Céus sn, é oficial, eu não posso passar muito tempo longe de você...

— Primeiro, nós não estamos namorando, e segundo, você praticamente esqueceu que eu existo –Dramatizei e ele riu incrédulo.

— Assim você me ofende, eu fiz inúmeros shows em LA e você foi em um... E, meu deus?! Ainda não estão namorando? porra sn vocês estão nesse lenga-lenga há um tempão , achei que você e a kendall tinham mais atitude.

— Essa não é a questão hazza, depois de tudo oque aconteceu, eu ainda me sinto insegura, não sei se isso vai dar certo e tenho medo, tipo, muito medo disso...Não quero acordar em um dia e me deparar com a notícia de que ela voltou pro ex, além do mais eu tenho que lidar com o maior problema da minha vida e não sei como fazer isso, minha mãe nunca vai aceitar me ver com outra mulher, olha oque ela fez com a kendall, é loucura... –Desabafei e harry me olhou compreensivo.

Esses dias em que estou aqui em palm spring tem me feito pensar muito sobre tudo, principalmente sobre Kendall, e não, eu não vou fugir do que sinto, não mais! que as coisas não era tão simples assim e eu tinha total noção disso, eu me sentia insegura, sem saber oque fazer e pra piorar minha mãe não parava de me ligar, eu sabia que quando voltasse pra Los Angeles ela com certeza estaria lá.

— Eu tenho as minhas mais sinceras opiniões sobre a mocreia da sua mãe! Você sabe, ela é maluca e obcecada em fazer você ser perfeita aos olhos da mídia, mas você pode acabar com isso –Foi totalmente sincero e eu suspirei fundo sabendo que ele estava certo.

— Eu sei disso hazza, eu vou acabar com isso assim que chegar em Los Angeles –Suspirei entrando no banheiro do quarto e me analisei no espelho– Quero te ver também, assim que você puder podemos ir no nobu.

— Mais é claro, eu sempre estou disponível pra você honey –Sorri e ele piscou do outro lado da tela

Conversamos por mais alguns minutos e nos despedimos.

Suspirei frustada ao me encarar no espelho e amarrei o cabelo em um coque, eu não estava no meu melhor humor hoje, mas tentaria ao máximo não demonstrar isso pra Kendall, afinal hoje era o aniversário dela e eu não quero estragar as coisas.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora