Pov Sn leblanc.
Maldita hora em que eu fui me envolver com Kendall, eu juro que se pudesse eu voltaria no tempo só pra tentar inverter as coisas.
Não vou mentir que as coisas que ela me disse quando me ligou não me afetaram, mas eu sabia que ela estava bêbada.
Depois que desliguei lutei ao máximo para não derramar uma lágrima por causa dela, mas essa situação era uma merda e eu não podia ficar me privando de sentir pelo menos por aquele momento, então desabei até pegar no sono.
E pra piorar ainda tinha o casamento da kourtney, que seria muito chato se eu não fosse, além do mais eu poderia lidar com isso, do meio jeito, é claro...
Eu estava bem focada no trabalho nas últimas semanas, a temporada de moda estava chegando e eu iria desfilar pra 3 marcas.
Harry tinha show hoje aqui em Los Angeles, estávamos meio brigados e o clima entre nós não era dos melhores, mas apesar disso ele quis que eu estivesse presente.
Bella estava em Los Angeles e combinamos de ir juntas, tentei arrastar Brad pra vir junto, mas ele negou, Harry estava com ciúmes da nossa amizade e bravo por eu não ter falado com ele sobre oque aconteceu no último mês.
(...).
- A gente vai passar no camarim antes? -Bella perguntou enquanto estávamos no carro indo em direção ao show.
- Eu não sei, ele só quis que eu viesse pro show, mas não especificou nada
- Vocês estão brigados?
- Ele tá com ciúmes do Brad, oque é muito bobo -Revirei os olhos e bella riu.
- É fofo na verdade, acho que pelo fato de você e o Brad passarem muito tempo juntos e compartilharem coisas, deixa ele inseguro.
- Isso é besteira, eu amo o Harry, mas ele é muito dramático as vezes.
- Realmente -concordou e nos duas rimos- S/a eu sinto muito... você sabe, pela kendall e tudo mais...
- Não! -interrompo ela- Eu não quero falar disso, por favor bells...
Ela me olha compreensiva e aperta minha mão logo mudando de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
De TodoS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...