18

3.4K 243 24
                                    

Pov Kendall Jenner.

Despertei sentindo Pyro encostar o focinho no meu braço, sn e eu estávamos tão ocupadas ontem que eu havia esquecido de fechar a porta, suspirei e senti sn se mexer em meus braços, virei pro seu lado e apertei mais seu corpo no meu e senti ela pousar sua mão sobre a minha que estava em sua barriga nua.

- Bom dia - sn murmurou se virando pra mim, a mesma ainda estava com os olhos fechados e eu sorri a adimirando.

- Bom dia - respondi depositando um beijo em sua testa e pude observar um mini sorriso crescer em seus labios.

antes que uma de nós falasse alguma coisa, senti pyro pular em cima de nós duas e sn explodiu em uma gargalhada gostosa.

- Okay pyro, entendi que você não quer que a gente passe o dia todo aqui -Falei me sentando na cama e sn riu fazendo carinho no cachorro que se encontrava deitado ao seu lado.

- Ele quer um pouquinho de atenção, não é pyro?! -Falou e pyro se aproximou e lambeu o rosto dela- Viu só?

- Esse cachorro é um safado isso sim -Falei me levantando sobre os olhares atentos de sn.

Fui até o closet e peguei um blusão com a estampa da 818 e me dirigi até o banheiro para fazer minha higienes.

Assim que voltei para o quarto, sn estava sentando na cama com o lençol que ajudava a cobrir os seus seios, afinal a garota usava somente uma calcinha preta por baixo, a mesma estava concentrada no celular e sua expressão estava fechada.

Joguei um blusão para a mesma e ela sorriu gentilmente largando o celular e se vestindo. Avisei a mesma que eu havia deixado um kit higiene para ela no banheiro e fui em direção a cozinha preparar algo para nós duas.

A noite com sn havia sinto maravilhosamente intensa, eu estava me sentindo nas nuvens só de lembrar.

Enquanto eu prepara o café da manhã, ouvi sn falando com alguém no telefone, a garota parecia tensa e seu tom de voz não era muito agradável.

Apesar de estar curiosa, resolvi deixar isso pra lá e me concentrar em terminar oque estava fazendo.

(...)

Depois de alguns minutos, sn aparece na cozinha, sua cara não estava nada agradável e a garota parecia chateada.

Sorri compreensiva para ela que retribuiu o gesto em um sorriso fraco.

- Tudo bem? -Perguntei e ela se aproximou envolvendo seus braço na minha cintura e depositando a cabeça em meu peito.

- Minha mãe está em Los Angeles -murmurou e eu fiz um leve carinho em suas costas- Eu não quero lidar com ela agora, posso passar o dia aqui?

- É claro que pode - depositei um beijo em sua testa e fiz questão de aperta-lá ainda mais em meus braços.

Eu havia percebido que a relação de sn com a mãe dela não era das melhores e que esse assunto deixava ela meio pra baixo, estávamos no começo da nossa "relação" e eu não iria preciona-la em nenhum sentido, eu sei que existem questões que ela está se esforçando para deixar de lado e se permitir viver e sentir.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora