7

4.2K 310 16
                                    

Pov S/n.


Já faziam 2 dias que eu estava em Nova York resolvendo meus compromissos, como Kendall não iria vir comigo, arrastei o Fai pra vir me fazer companhia.

Por falar em Kendall, nós estávamos cumprindo o nosso trato de não falar sobre oque havia acontecido e eu me sentia confortável com isso, apesar de não termos conversado muito durante esses 2 dias.

Sobre o beijo, eu me sentia confusa, eu nunca tinha me sentido atraída por outra mulher antes, nunca tive vontade de experimentar, ainda mais com a Kendall que até 1 mês atrás não fazia questão de olhar na minha cara, mas quando aconteceu eu não consegui resistir, eu não queria ficar pensando muito sobre isso, não quero ter que entrar em questões que eu não tô pronta pra questionar.

- É oficial eu odeio esses paparazzi na nossa cola o dia inteiro -Fai resmugou enquanto andávamos até o apartamento de gigi e eu concordei.

Aproveitei que estava com a tarde livre e resolvi fazer uma visita para Gigi e khai.

- Confesso que achei que não ia te ver tão cedo gata, a última vez foi em Paris - Gigi falou me abraçando e eu ri.

- Agora você vai me ter a tarde inteira - Me Soltei do abraço e gigi abraçou Fai.

- Eu vou ser obrigado a falar a verdade, s/a não veio por você, veio pela khai - Fai falou e eu o encarei com cara de ofendida, gigi riu de leve.

- Que mentira! Eu vim pelas duas - Sorri e Gigi me puxou até o quarto da garotinha.

Me agachei e ela me encarou sorrindo e eu morri de amor.

- Oi bebê - A pequena levantou e deu pequenos passos na minha direção, Sorri com aquilo e peguei a mesma no colo - a titia tava morrendo de saudades sabia? - Enchi a mesma de beijos e ela soltou uma gargalhada gostosa.

Depois de me derreter de amor por Khai, Gigi pois a mesma para dormir e fomos para a sua cobertura.

- É bom ver vocês - Sussurrou meio tristonha e eu encarei Fai que fez o mesmo.

- Como você ? - Perguntei me referindo aos últimos acontecimentos.

- Eu tô tentando levar isso da melhor maneira possível - Suspirou e nos encarou - Eu bem, eu juro.

- A gente aqui pra tudo ?! -Peguei na sua mão e fai fez o mesmo.

- Obrigada gente, eu amo vocês - Sorriu fofa.

Ficamos fofocando e tomando vinho, depois de um tempo bella chegou e se juntou a nossa roda de fofoca.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora