41

2K 203 74
                                    

Pov Sn Leblanc.

Kendall não me respondia direito desde a nossa última ligação.

E eu me sentia uma maluca sem saber oque fazer, primeiro porque eu estava em Paris tentando fugir de qualquer situação que levasse a encontrar com a minha mãe, segundo, eu provavelmente tinha dito algo errado, mas ela nunca me falava, ficava na dela e pronto.

Eu tinha mais um dia em Paris e depois estaria de volta pra LA, em um surto de coragem momentânea, decidi que esse último dia seria pra contar pros meus avós sobre a minha paixão, sim, isso mesmo, Kendall era a minha paixão e não havia mais nada que eu pudesse fazer para evitar esse fato!

— Fique tranquila querida, sua mãe não vai saber que esteve aqui. –Meu avô exclareceu assim que percebeu meus olhares atentos à cada parte da casa.

A decoração antiga e moderna ao mesmo tempo era algo que me acalmava e me fazia  sentir em casa, mesmo com tudo, eles sempre foram o meu maior apoio.

— Na verdade, Margot não vem nos visitar à alguns meses. –Camille, minha avó comentou, enquanto uma troca de olhares significativa rolou entre ela e meu avô– Soube que vocês não andam muito bem, não é?

Tivemos uma briga, o mesmo de sempre... vocês sabem. –Comentei por alto não muito afim de aprofundar o assunto– Eu volto amanhã pra LA e queria conversar com vocês sobre algo...

— Sabe que pode nos contar qualquer coisa princesa, sempre seremos todo ouvidos para você. –Vovô comentou carinhoso e eu sorri tentando achar a coragem pra soltar tudo

— Eu nem sei como começar na verdade... mas sinto que preciso disso, mesmo se for uma reação negativa, eu prefiro que vocês ouçam da minha boca do que da terceiros –Suspirei fundo e senti um nó se formar na minha garganta, eles me olhavam com expectativa e curiosos– Há alguns meses, quase um ano na verdade, eu me envolvi com uma pessoa, da forma mais aleatória possível, acreditem, vocês ficariam muito confusos se eu contasse tudo detalhadamente, e mesmo que eu tenha tentado de todas as formas fugir disso, pelo motivos mais fúteis(ou não) possíveis, eu não consegui, acho que era pra ser, como vocês sempre me disseram, quando algo é pra ser, vai ser...–Falei e senti meus olhos formigarem, suspirei tentando não deixar a emoção me controlar e continuei– Minha mãe não aprova nem um pouco isso, e eu não espero que vocês aprovem também, mas eu nunca escondi nada de vocês, vocês salvaram a minha vida muitas vezes e ser sincera é o mínimo que eu posso fazer...

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora