27

2.2K 213 45
                                    

Pov Kendall Jenner.

Um unfollow? Mais que merda! Não acredito que ela tinha parado de me seguir...
Na verdade eu acreditava... eu tinha sorte era de não ter sido bloqueada...

- Amor oque você acha? -Saí dos meus pensamentos com devin me chamando, olhei pra ele que me mostrava fotos de um lugar no meio do mato- A gente pode ir pra lá...

- Parece ser um lugar legal -Forcei um sorriso- talvez depois do casamento da kourtney...

Devin sorriu empolgado e voltou sua atenção pro celular.

Por um momento me senti mal de estar fazendo isso com ele, devin não era um cara ruim, estava bem longe de ser e não era justo com ele.

Mas eu não podia fazer nada, seguir com o plano de me afastar de quem eu realmente gostava...

Kylie.
Sabe quem vai pro casamento da Kourt?

Me.
Muitas pessoas... seja mais expecifica.

Kylie.
Sn Monet Leblanc, conhece???

Me.
Sério?

Kylie.
Serissimo, aliás, nem sei se eu deveria te contar isso, mas eu falei com ela à algumas semanas atrás.
Kendall eu queria te dar uns tapas por ter magoado ela, que merda que você foi fazer hein!

Me.
Ela deve me odiando muito né?

Kylie.
E você ainda tem dúvidas disso?

Me.
Ela me deu unfollow no Instagram

Kylie.
Oque me deixa surpresa é ela não ter feito isso antes...

tinha quase 1 mês que tudo aconteceu e eu sabia coisas sobre a sn por fotos de paparazzis ou algumas noticias que saiam sobre ela, assim como todo mundo, criei até uma conta fake no Twitter pra acompanhar central e portais de fãs sobre ela. Era humilhante? Óbvio que sim... mas seria muito pior fingir que ela não existe.

Inúmeras vezes eu me pegava pensando se algum dia eu iria superar oque rolou entre a gente e sempre chegava a conclusão de que não, eu pensava nela o tempo todo e isso me matava por dentro.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora