5

4.7K 372 15
                                    

Pov Kendall.

1 semana, havia se passado uma semana desde o jantar com s/n, e eu não conseguia parar de pensar nela e eu me sentia totalmente emocionada, eu mal tinha acabado de terminar um relacionamento e tava interessada em outra pessoa, que por sinal até a algumas semanas atrás eu não ia com a cara.

Kim iria dar uma festa de aniversário pra north e s/n provavelmente estaria presente, não nos falamos muito nessa última semana já que que ela estava em Londres com harry.

Eu me encontrava na festa, ansiosa e sem tirar os olhos da porta de entrada, não fazia muito tempo que a festa havia começado e os convidados estavam chegando e se espalhando pelo local. Fui até Stormi, True e Chicago que brincavam na parte de trás da festa para tentar me distrair, até avistar Justin e hailey conversando com Kylie e travis.

Me dirigi até lá por dentro da casa, antes de ir até eles escutei risadas na cozinha e fui até lá curiosa.

Assim que cheguei na porta, me deparei com uma cena que fez meu coração encher, saint e reign agarrados no pescoço de s/n enquanto ela beijava a bochecha dos dois.
Eu não sabia dizer se a cena em si era fofa ou eu que tava boba demais por s/n.

-Tia Kenny - Reign gritou assim que percebeu minha presença, e veio correndo me abraçar.

Peguei o mesmo no colo e senti saint abraçando minhas pernas.

- Seus traidores mirins - Ouvi s/n murmurar e sorri.

Soltei reign e ele puxou saint e os dois saíram correndo.

- hey - cumprimentei a garota com um rápido abraço.

- Queria saber qual o segredo pra todos eles te adorarem - Falei me referindo as crianças do clã.

- Eles me amam até te verem, você não viu? assim que você entrou a dupla dinâmica foi correndo pros seus braços - disse em um tom de revolta falso e eu ri.

- Como foi em londres? -perguntei me sentando na banqueta da cozinha e ela fez o mesmo

- Uma loucura, mas foi ótimo -Sorriu e eu desci meu olhar para seus labios e em seguida encarei seus olhos, s/n estava simples e elegante, e eu me sentia com a mesma sensação do dia do jantar: estar atraída por ela- E nova York? Muitos compromisso? -Perguntou me fazendo sair do transe.

- Sim, inclusive semana que vem tenho que voltar pra

- Sério? Tenho uma sessão de fotos lá- Respondeu animada e eu tive uma ideia.

Confused Love (Kendall JennerxYou)Onde histórias criam vida. Descubra agora