Pov Kendall Jenner.
A noite anterior havia sido um caos, e sendo sincera eu não achava que as coisas acabariam da mesma forma que começaram.
Eu estava nervosa e fiz a coisa mais infantil que pude.
Sim, eu ignorei Sn de propósito.
Mas oque eu poderia fazer?
Essa garota me deixa maluca sem saber oque fazer.
Mas por sorte nos resolvemos e passamos o resto da noite na casa dela.
— Que horas são? –Sn murmurou com a boca colada no meu pescoço.
Me inclinei minimamente até alcançar o meu celular e checar as horas.
— Quase 5 da manhã –Falei e ela choramingou me puxando de volta pra cama se alinhando em cima de mim novamente.
—Tenho um voo pra Paris ás duas da tarde. –Falou baixinho roçando o nariz pelo meu pescoço de forma lenta– Só espero que você não tenha me marcado, eu tenho um desfile pra fazer...
Sn me deu um tapa na barriga assim que eu gargalhei.
— Eu tô falando sério Kendall! –Gruniu irritada e eu sorri me deitando por cima dela.
—Eu não fiz nada honey. –Dei uma mordidinha em seu lábio inferior e observei seu rosto, sn tinha as bochechas coradas, os lábios estavam vermelhos e o cabelo levemente bagunçado, alguns fios da franja estavam pousados em sua testa deixando-a ainda mais linda– Sua sorte é que eu quis pegar leve dessa vez...
— Porque? Tá achando que eu não aguento é? –mordeu o lábio inferior e eu neguei com a cabeça rindo de leve.
— Não sei... ainda não testei todos os seus limites –Sussurrei em seu ouvido e ela fincou as unhas no meu ombro.
— Quando eu voltar de Paris...
— Vai fazer oque? Me provar que você aguenta?–a interrompi e mordi o queixo dela.
Sn puxou meu rosto e me encarou com uma expressão que conhecia muito bem, e honestamente, eu era apaixonada, mas isso já não era segredo pra ninguém.
— Para de me provocar! –Murmurou entre dentes e eu deixei escapar uma risada nasal– É sério Kenny, eu tenho que descansar pro desfile...
— Donatella me paga... –Murmurei revirando os olhos e sai de cima dela, mas não sem antes dar uma boa analisada na beldade que estava na minha frente, deitada completamente nua na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
RandomS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...