Pov Sn Leblanc.
-Você sabia e não me contou nada? Que tipo de amigo você é? -Indaguei irritada e brad revirou os olhos passando a mão no rosto.- Ela me pediu pra não contar nada, porra sn, é uma situação delicada, se eu pudesse obviamente eu te contava, mas isso não me diz respeito -Falou sério e eu suspirei- não fica brava, sério eu teria te contado, além do mais a kendall é a única pessoa que poderia fazer isso, isso é entre vocês...
- Não tô brava -Falei mais tranquila e ele relaxou- mas se vocês dois continuarem de segredinhos, aí sim eu vou ficar.
- Relaxa... vocês voltaram?
- Não sei dizer, eu pedi para irmos com calma, mas não sei, é estranho, a gente não tinha nada pra voltar a ter algo, entende?
- Mais ou menos, mas você tem um bom ponto, só tem que deixar isso esclarecido pra ela -Brad comentou e eu assenti.
- Eu falei com meu pai, ele tá muito puto com a minha mãe, ele não me disse nada, mas tenho quase certeza que os dois discutiram e como sempre, não foi de forma pacífica.
- Bom, se o tio Otto está de um lado, eu automaticamente estou do mesmo -Comentou e eu ri, estávamos almoçando em um restaurante que sempre costumávamos ir em bervely Hills, era um local mais reservado e eu me sentia mais a vontade- Ae, aquelas fotos com a dua, sumiram misteriosamente dos grandes portais, a mídia simplesmente parou de falar sobre isso, oque é bem estranho, as fotos eram bem sugestivas...
- Não posso me envolver em polêmicas, você sabe, eu teria que lidar com a minha mãe e ela surtaria com isso, por sorte ela não viu a tempo -Engoli em seco e Brad comprimiu os olhos.
- Seu pai continua limpando a sua barra né? -Apesar de ter soado como uma pergunta, Brad sabia muito bem a resposta- Fala sério, isso chega a ser antiético, é por isso que ninguém nunca cogitou a possibilidade de você e a Kendall terem algo...
- Brad...você não entende né? A minha mãe é capaz de qualquer coisa, se as pessoas começarem a cogitar qualquer envolvimento meu com outra mulher...-Brad riu negando com a cabeça e eu suspirei sabendo oque estava por vir.
- Você é a pessoa mais imatura que eu conheço, fala sério sn, a sua mãe só tá preocupada com a sua imagem, não com oque você sente, olha oque ela fez com a kendall, você tem noção do quanto ela sofreu por causa da cabeça doente da sua mãe? Achei que você fosse melhor que isso, mas pelo visto ela continua te manipulando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Love (Kendall JennerxYou)
RandomS/n Monet Leblanc, 24 anos, modelo e personalidade da mídia. Filha de um dos maiores chefes da mídia americana "Mídia. Pense em FOXNews, WarnerMedia, Disney, etc. Mídia é poder." Kendall Nicole Jenner, 26 anos, modelo personalidade mundialmente conh...