S/n- que ótimo agora ele sabe e não vai parar de encher o meu saco com isso, obrigada Simon e Alvin...
Simon- de nada.
Alvin- tamo aí.
S/n- era ironia...
Theo- podemos vir no parquinho mais vezes s/n?
S/n- claro Theo, nos dias de semana não dá, porquê temos escola.
Alvin- eu já tinha até esquecido disso, porque temos que ir... somos esquilos!
S/n- isso você resolve com o papai e não venha reclamar comigo.
Entramos em casa novamente e levei os três para o meu quarto.
Simon- o que vamos fazer, o Dave deve estar trabalhando no Studio não é?
S/n- sim ele está, e lembrando vocês não podem ir lá, Alvin...
O mesmo estava indo de fininho em direção a porta do Studio do meu pai.
Alvin- estraga prazeres.
S/n- vamos eu tenho uma surpresa pra vocês.
Theo- é comida?!
S/n- não Theo, não é comida...
Entrei no meu quarto e fechei a porta deixando os três em cima da minha cama, indo até o meu guarda roupa pegar um caixa aonde tinha os meus materiais de costura e alguns tecidos coloridos.
S/n- aqui está...
Coloco a caixa na cama abrindo a mesma e retirando algumas coisas que eu iria usar pra fazer três moletons para os esquilos.
S/n- eu vou fazer um moletom pra cada um.
Theo- que legal! Nós nunca usamos um moletom.
Simon- é consideravelmente mais apropriado pra irmos a escola do que sem roupa alguma.
Alvin- eu quero o moletom mas não era ir pra escola...
O mesmo se joga em cima do meu travesseiro cruzando os braços atrás da cabeça, bem folgado mesmo.
S/n- eu preciso da suas medidas senhor preguiçoso, depois você pode dormir o tempo que quiser.
Ele se levanta resmungando mas fica na minha frente parado enquanto eu tiro a medida dos três.
S/n- pronto, agora escolham uma cor de tecido.
Theo- eu quero esse verde aqui, ele é bonito e me lembra calda de rosquinha colorida com granulado...
S/n- ok theo kkkk, e você simon?
Simon- esse azul, me lembrar o espaço, aquela imensidão azul escuro que a cheia de misterios que ainda não foram desvendados pelos humanos.
S/n- uau...e você alvin?
Alvin- esse vermelho aqui, representa bem a minha personalidade de descolado.
O mesmo faz umq pose engraçada com os braços na cintura.
S/n- ok meninos, daqui a pouco eles vão estar prontos podem andar pelo quarto, contanto que não saiam daqui podem mexer no que quiser.
Peguei tudo o que precisava e me sentei na minha mesinha e começei a trabalhar.
Meia hora depois eu já havia acabado os casacos e fui procurar os três pestinhas pelo meu quarto, não era muito grande mas tinha vários lugares por onde eles poderiam sair. Ou melhor o Alvin poderia sair.
Alguns minutos procurando eu encontrei o Theodore dormindo dentro de um dos meus molentons fiquei até com dó de acordar ele.
Procurei um pouco mais dentro do meu guarda e nada do simon ou do Alvin.
Simon- estava a minha procura?
S/n- sim senhor.
Simon- venha aqui, eu encontrei esse pedaço de parede e peguei uma de suas canetas permanentes e desenhei na parede.
S/n- você o que?! Simon!
Simon- calma, eu percebi que você gosta do espaço tanto quanto eu. E decidi fazer um desenho representando o nosso sistema solar.
S/n- isso é lindo Simon... agora onde está o Alvin?
Antes que ele pudesse reponder, ouvimos um grito alto vindo do Studio do meu pai...
Dave- ALVINNNNN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.