Com o grito do meu pai, Simon e eu saímos correndo até o Studio dele... e quando abrimos a porta meu pai estava correndo atrás do Alvin que segurava algumas folhas que tinham as composições que ele fazia.
Dave- eu disse que não queria eles aqui! PRA FORA OS TRÊS!
S/n- pai... espera por favor, não manda eles embora!
Dave- já está decidido, eu avisei no dia em que eles aparecerão que no primeiro deslize eles iam pra rua. ESTA DECIDIDO!
Meu pai sai furioso do Studio indo para o quarto dele fechando a porta com toda força.
S/n- Alvin! O que veio fazer aqui, sabia que era proibido!
Alvin- eu só estava curioso sobre as composições dele, sabe nós também cantamos...
S/n- poderia ter perguntado a ele antes de entrar agora vocês tem que sair...
Simon- viu o que fez Alvin...porque você nunca obedece nenhuma regra imposta pra você.
O mesmo sai do quarto levando Alvin com ele devolta para o meu,provavelmente eles iriam acordar o Theo para irem embora... eu não posso deixar eles irem, são meus únicos amigos em anos...
Dou uma olhada no Studio,eu sempre vinha aqui mas de uns tempos pra cá meu pai também não me deixava entrar aqui. Eu nunca entendi o motivo mas também nunca tive a coragem pra perguntar.
Meus olhos corriam por todo o quarto, parando em um quadro derrubado no chão em um canto afastado dos instrumentos.
Me aproximei pegando o mesmo e tirando os cacos de vidro, observando a foto que por sorte estava intacta. Um pouco velha mas ainda inteira.
Era uma foto minha com meu pai, eu ainda era pequena. Nós estávamos no parquinho aqui do condomínio e pedimos pra um dos nossos vizinhos tirar uma foto como lembrança. Nós dois estávamos sorrindo como nunca, eu poderia dizer que essa foi a última vez em que eu vi meu pai sorrir daquele jeito. Ele parou de sorrir quando minha mãe voltou e virou a nossa vida de cabeça para baixo.
Um sorriso triste nasceu em meu rosto ao lembrar daquilo. Nós dois estávamos bem.
Eu não vou perder meus únicos amigos, não dessa vez.
Sai do Studio encontrando os esquilos tristes olhando para mim, tirando seus moletons e os deixando no chão perto dos meus pés.
S/n- esperem aqui um momento...
Bati na porta e escutei um entre bem baixo. Abri a porta com cuidado ainda segurando a foto em minhas mãos.
S/n- pai...
Dave- sim?
Ele se vira pra mim e me olha com um pouco de dor em seus olhos como se também não quisesse que os esquilos fossem embora.
S/n- por favor, deixa eles ficarem... são meus únicos amigos... eu sei que o Alvin não deveria ter entrado no Studio mas ele só queria saber o que você estava compondo... eles também sabem cantar, eu não quero ter que me despedir deles uma última vez...
Dave-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.