36

184 17 0
                                    

Zoe- Bom..quem são vocês mesmo?

Alvin- Nós, somos os esquilos..não conhece a gente? Eu sou o maior astro da terra.

Zoe- Ah..não.. não conheço.

Britanny- Com certeza deve conhecer as esquiletes.

Zoe- Também não.. eu estou a tanto tempo nessa ilha que nem sei mais quem eu sou kkkkk..ahh..bom vamos comigo eu tenho um lugar seguro pra gente e os outros devem estar nos esperando.

Alvin- Outros?! Tem mais gente aqui?!

Os mesmo começam a ficar eufóricos.

Zoe- Mas é claro que tem outros, ou vocês acham que eu ia estar presa nessa ilha sozinha, minhas amigas vão gostar de vocês. Venham.

Os esquilos começam a seguir a mesma, todos felizes de não estarem mais sozinhos, eu fico alguns segundos parada pensando se deveria segui-la mesmo..e não tinha outra opção e não ser segui-la, eu estou com mal pressentimento. Onde você tá pai?

Pov Dave;

Ian- Tá vendo Dave, é tudo culpa sua, agora estamos boiando nessa lagoa azul prestes a morrer desidratados.

Dave- Não vem botar a culpa em mim, você que me segurou, a culpa é sua por ter vindo junto.

Ian- Meu trabalho era impedir você, eu só estava fazendo ele. E agora eu vou morrer de calor então, a culpa é sua sim. Minhas pernas doem de cansaço.

Dave- Então porque você não tira a roupa e eu coloco e fico no seu lugar?

Ian- Não dá Dave..

Dave- Como assim não dá?!

Ian- Porque essa roupa é costurada..

Dave- E?!..

Ian- Eu não tô usando nada por baixo..

Dave- Ai meu deus, como que você anda por aí pelado?!

Ian- Eu não to pelado..e olha..

Dave- Você não tem noção não?!

Ian- Olha ali Dave..

Dave- Olhar o que?!

Viro meu rosto e olho entre seus pés de Pato, vendo uma ilha. Finalmente! ESTAMOS SALVOS!

Dave- Vai.. Rema! VAMOS!

Ian- Calma aí, não grita.

Dave- VAI IAN!

Ian- Se você gritar mais uma vez eu jogo essa porra e paro. Para de gritar.

Depois de muita discussão, enfim chegamos a ilha. Nos arrastando pela areia.

Ian- Espero que isso..valha a pena;

Dave- Vamos, temos que procurar eles, não podemos descansar ainda, eles devem estar aqui em algum lugar.

Ian- Cara, vamos descansar um pouquinho..

Dave- Então fica aí sozinho, porque eu vou!

Pov Sn

Continuamos seguindo a Zoe, ela nos levou até o que parecia ser uma tirolesa. Fala sério.

Alvin- Ohooooo, isso é muito maneiro eu posso ir primeiro. Deixaaaaaaa vai.

Zoe- Claro que pode, vamos ver quem chega mais rápido.

Alvin pegou um galho pra usar como apoio e começou a se preparar pra descer, os outros esquilos ficaram dentro da cesta que a Zoe tinha, e eu peguei um galho igual ela pra descer.

Alvim desceu primeiro logo. Zoe desceu e eu desci logo em seguida. Depois os outros esquilos desceram dentro da cesta. Eles começaram a descer da cesta, quando chegou na vez da Eleanor ela acabou escorregando e torceu o tornozelo.

Elanor- Ai, aí aí.

Sn- Eleanor..calma.

Eu peguei uma folha pequena e um galho bem pequeno e fiz uma tala improvisada e levei ela em meu colo até a 'casa' da Zoe.

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora