Entrei no auditório encontrando meu lugar na mesa dos jurados esperando Julie e toby que havia decidido de última hora que queria ser jurado também, eu só pensava em que desculpa eu daria para os meus amigos em relação ao que aconteceu no banheiro.
Julie- não pense que vai escapar de mim depois mocinha...
Apenas ignorei ela prestando atenção na diretora Rubin falando sobre o show de talentos.
Diretora Rubin- muito boa noite meus queridos, as apresentações irão começar agora...com vocês os esquilos!
Meus três irmãozinhos postiços entram no palco com seus terninhos e começam a cantar.
( essa foi a única música que eu achei do filme kkkk mas tentem imaginar eles na escola cantando assim kkkk)
No final todos aplaudiram e os meninos ficaram esperando as notas dos jurados, eu Julie e Toby.
Julie e eu levantamos um dez e toby um oito?
Enfim, eles desceram e logo a diretora anunciou quem seriam os próximos.
Diretora Rubin- podem subir ao palco as esquiletes!
E lá estavam elas com suas roupas combinando igual os meninos estavam. Lindas como sempre.
( mesma coisa que o vídeo dos esquilos e de preferência sem o Ian ali no meio )
Novamente todos batem palmas e gritam com a apresentação, eu e Julie erguemos um dez e toby um nove. Parece que temos vencedoras.
Diretora Rubin- eu gostaria de receber com muito carinho as novas vencedoras do show de talentos... as esquiletes!
Um tempo depois eu estava ajudando as faxineiras as limparem o palco cheio de confetes espalhados. Assim que terminei sai do auditório encontrando quem eu já esperava lá fora com cara de poucos amigos...
Michael- pode me contar o que houve lá dentro? Por que saiu daquele jeito...
S/n- olha Michael eu tô cansada e não quero falar sobre isso hoje, amanhã a gente conversa...
Michael- ele fez alguma coisa Não é? Seu pai me contou do garoto estranho que apareceu na sua casa antes de vocês saírem.
S/n- eu conto se você prometer não contar pro meu pai ou pros outros...
Michael- eu só peço que confie em mim, eu só quero ajudar você...já tá tarde eu te acompanho até em casa...
Durante o caminho eu fui tomando coragem pra contar o que havia acontecido. Era muito difícil pra mim falar sobre aquilo.
Chegamos em casa encontrando um bilhete pendurado na porta, dizendo que meu pai havia levado os meninos pra uma gravadora em outra cidade e que só voltaria no outro dia a tarde, então eu poderia contar tudo pro Michael sem ter medo do meu pai escutar.
Nos sentamos no sofá, ele ficava me encarando esperando que eu começasse a falar...
S/n- prometa que você só vai ouvir por enquanto é falar depois.
Michael- eu prometo princesa...
☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.
Primeiro capítulo da maratona espero que gostem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.