Zoe: Vocês deveriam por gelo aí.- disse se referindo ao tornozelo da Eleanor, que ainda estava em meu colo.
Simon- Não temos gelo, pensamos que você teria gelo!
Zoe- Ah, eu pensei que vocês teriam gelo- disse dando de ombros pra situação.
Simon- Como pode pensar que teríamos gelo?! Não temos nem abrigo, quem dirá ter gelo numa ilha! Com sol e calor!
Simon estava completamente irritado com toda a situação, não julgo. Eu estou também. Ela se machucou por causa da Zoe. Eu não confio nessa mulher.
Sn- Tudo bem gente, o papai vai aparecer e vamos pra casa.
Zoe- Ah, o Dave né? Eu também achei que ele fosse aparecer, mas até agora ele não chegou e já fazem alguns anos.
Simon- Alguns anos?!
Sn- Simon, se acalme por favor..ele vai vir nos buscar, eu tenho certeza disso!
Por fora eu estava confiante, mas por dentro..aquilo tinha me deixado apavorada..
Zoe- Puxa que situação ruim..Vocês gostam de fazer bungeejunp?!
Alvin- Opa aí sim falou minha língua é claro que gostamos!
Simon- Não, não gostamos! Olha moça acho que deveria nos deixar em mais pra focarmos mais em sobreviver e não nos matar!
Zoe- Uou, quanta marra pra uma coisinha tão pequena.
Simon- Não sou marrento! Só não quero ver mais ninguém se machucando... AI!
Uma aranha verde havia picado Simon no braço.
Simon- O que era aquilo?!
Zoe- Ah era só uma aranha, estamos na natureza isso aqui é a casa dela é normal, eu sou mordida por esses bichinhos o tempo todo e estou muito bem, você vai ficar bem.
Simon- Não era só um bichinho! Aquilo era uma Phoneutria bahiensis! A picada contém neurotoxinas.
Alvin- Uhh senhor palavras difíceis, idai?!
Simon- Alvin!? Veneno. Toxina. Neuro. Cérebro!
Alvin- ihhh, a coisa é séria..
Simon contava algo nos dedos.
Simon- os sintomas incluem, mudança de personalidade, perda de inibição..boca seca..
Alvin- ela ainda é normal mesmo sendo picada duas vezes por dia!
Simon- Ai não!...
Pov Dave:
Dave- ALVINN! SIMONN! MENINAS!
Ian- Já parou pra pensar que estamos andando a horas e você só está gritando pro nada?!
GORDINHO! MENINO GORDINHO!Dave- Não chama ele assim..espero que eles estejam bem..
Ian- Quem se importa se estão bem? Eu preciso que eles estejam aqui!
Dave- Nossa, pensei que havia mudado um pouco deixado de ser tão egoísta.
Ian- Não, é isso é bom, porque a única coisa que me motiva a continuar é a raiva que estou sentindo de você e daqueles esquilos! Então! Vamos continuar?
Dave- Tudo bem, então só fica de olho em algo pra comer ou pra beber.
Ian- Ah ok..ou bem ali..
Dave- Aonde?!
Ian- Bem aí, no seu pescoço! Essa coisa aí que você ta usando.
Dave- Oque, Não! É o colar do meu filho! Não vamos comer o colar que ele fez pra mim.
Ian- Eles são esquilos Dave! NAO SEUS FILHOS. Só aquele menina estranha lá.
Dave- Não chame mais a minha filha de estranha!
Ian- Ah tá que seja..mas eu tô com fome..
O mesmo pulou em cima de Dave tentando comer seu colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.