19

575 41 17
                                    

S/n- eu ainda não havia me mudado pra cá quando isso aconteceu...Eu tinha acabado de chegar na nova escola, e não tinha amigos bom até ele aparecer. Eu ficava sozinha todos os dias...o nome dele é Erick, ele chegou e em pouco tempo havia se tornado meu amigo, o único até então. A gente passava o tempo todo junto conversando, dando risada coisas que amigos fazem...só que com o tempo eu fui criando um sentimento mais forte por ele, eu não considerava ele apenas meu amigo entende o que eu quero dizer?

O garoto apenas concorda com a cabeça sinalizando para que eu continue.

S/n- eu passei tantos dias olhando pela janela pensando se eu contava ou não pra ele desse sentimento, eu não sabia se ele sentia o mesmo por mim...Mas eu decidi contar já que se eu escondesse poderia ser pior, eu convidei ele pra vir na minha casa e o meu pai não tava no dia também. A gente sentou e eu contei tudo o que eu sentia em relação a nossa amizade e ao meu sentimento por ele, e essa foi a pior coisa que eu fiz...ele disse que o sentimento não era recíproco o que eu já esperava mas as coisas que ele fez e falou depois é me deixaram mal.

Michael- ele não fez o que eu tô pensando que fez, não é?!

Apenas sinalizei com a cabeça querendo fugir e me esconder o mais rápido possível mas como só o Michael estava ali eu desabei de vez...

S/n- eu não contei por medo dele voltar e fazer alguma coisa ou não acreditarem em mim...Eu sei que eu fiz errado em não falar mas eu tava com tanto medo...Michael por favor...Eu tô com medo dele tentar fazer alguma coisa comigo agora que ele voltou.

Michael- tá tudo bem princesa, agora eu tô aqui com você. Seus amigos estão aqui com você, seu pai e os esquilos. Eu prometo que ele não vai mais fazer nada com você.

O mesmo se levanta me puxando junto, envolvendo seus braços ao meu redor me abraçando o mais forte que podia.

Michael- eu prometo cuidar de você princesa...

( ativem a música da mídia )

Michael- eu sei de uma coisa que vai acalmar você, minha mãe sempre cantava quando eu tinha pesadelos e não conseguia dormir...

Michael- olhe eu vou lhe mostrar, como é belo este mundo. Já que nunca deixaram o seu coração mandar...Eu lhe ensino a ver todo encanto e beleza que há na natureza num tapete a voar... O mundo ideal, é um privilégio ver daqui ninguém pra nós dizer o que fazer até parece um sonho.

S/n- um mundo ideal, um mundo que eu nunca vi é agora eu posso ver e lhes dizer que eu estou num mundo novo com vc...

Michael- num mundo novo com você...

S/n- uma incrível visão neste voo tão lindo, vou planando e subindo, para o imenso azul do céu...

Michael- um mundo ideal

S/n- nunca senti tanta emoção mas como é bom voar e ver no ar... nunca mais vou desejar voltar...

Michael- o mundo ideal...

S/n- o mundo ideal...

Michael- que alguém nos deu...

S/n- que alguém nos deu...

Michael- feito pra nós...

S/n- somente nós...

Michael/ s/n- só seu e meu...

Nossos rostos estavam quase colados, nossos olhos fixos um no outro. Suas mãos me segurando firme me deixando cada vez mais perto, como se tivesse medo de me perder...uma de suas mãos subiu para minha bochecha acariciando a mesma me deixando vermelha.

Michael- posso?

S/n- deve...

Nossos lábios se conectaram de imediato como se nós dois precisássemos daquilo para sobreviver. Meus braços em volta de seu pescoço e suas mãos apertando minha cintura me deixando arrepiada, se não fosse pela bendita falta de ar teríamos nos beijado até não querer mais.

Michael- você não sabe o quanto eu esperei por isso...

S/n- você também não sabe...

☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.☆.

Finalmente teve um beijo kkkkk mais um pra conta, espero que gostem votem e comentem kkkk

Eu não coloquei a música completa pq eu me confundi em algumas partes kkkkk

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora