35

204 16 2
                                    

Caminhamos por muito tempo, todos nós estávamos nos arrastando de tão exaustos.

Alvin- Daqui a pouco vamos virar selvagens, ou pior.. o monstro da selva vai vir atrás da gente.

O mesmo disse fazendo gestos assustadores pra eles que são minúsculos. Obviamente Theodore já ficou assustado novamente.

Sn- Não tem monstro nenhum aqui Theo, não vai acontecer nada.

Andamos mais um pouco e eu avistei em uma das árvores uma manga.

Sn- Pessoal, olhem ali. Quem vai lá pegar?

Pronto. A corrida havia começado. Eles derrepente se tornaram selvagens do jeito que Alvin havia falado, eu nunca tinha visto eles assim, estavam descontrolados.

Brigando e roubando a fruta um do outro, eu tentava para-los mas era impossível, eles já eram rápidos, desse jeito estavam mil vezes mais rápidos.

Derrepente a fruta foi para com Janete, a única que estava sã e tentando parar eles também.

Janete- PAREM,PAREM,PAREM!

Os esquilos chegavam cada vez mais perto dela, eu agarrei a fruta e a abracei tentando escondê-la.

Alvin- Precioso.........

Sn- JÁ CHEGA..parecem um bando de selvagens, isso pode ser a nossa única refeição do dia. E vocês estão disputando?!

Britanny- Ela tem razão.. peço desculpas sn..

Sn- Está tudo bem, desde de que isso não se repita novamente. Precisamos nos unir e não brigar mais. Eu quero que me prometam que não vão mais brigar.

- Prometemos.

Me virei rapidamente quando escutei um barulho na mata atrás de mim.

Theodore- Ah..é o monstro da selva..

O mesmo entra em desespero. Alvin diz para formarem alguma coisa que eu não entendi muito bem na hora. Eles só me pediram a fruta.

Eu entreguei, e rapidamente eles fizeram uma espécie de catapulta com cipós e usaram a manga como bomba como eles disseram. O barulho ficava cada vez mais alto.

Alvin- no meu sinal.

1

2

3

FOGO!

Eles soltam os cipós e a manga acerta a cabeça de uma..mulher?!

Ou..isso aqui já já vai virar um lost da vida.

Theodore- MONSTRO DA SELVA!

- Aí..aí.. não não, eu não sou um monstro da selva..eu sou..uma mulher.. que..deve estar tendo alucinações de tanto tempo presa nessa ilha..esquilos..que falam..hahaha..aí aí.. eu não vou machucar vocês.

Sn- Quem é você?!

- Ah..o meu nome é Zoe, muito prazer querida..e você é?..

Sn- Sn..Sn Seville..

O rosto da mulher murchou..ela ficou me encarando de um jeito estranho..e logo mudou sua expressão para um sorriso e se virou para os esquilos..

Aí tem coisa. Ela tem coisa.

( Estou no trabalho nesse momento, depois das 14h vou postar mais algumas capítulos. Espero que gostem não estou muito bem hoje mas vou dar o meu melhor para alegrar vocês que gostam e acompanham a fic. Até depois ❤️)


Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora