S/n- pai? Tá tudo bem?
Dave- não querida, ele não quer musicas chatas como as minhas na gravadora dele.
S/n- o tio Ian te recusou?! Mas ele é seu melhor amigo...
Dave- não liga pra isso filha, uma hora ou outra eu vou conseguir encontrar alguma que goste das minhas músicas, toby? Tá fazendo o que aqui?
S/n- eu também gostaria de saber.
Toby- eu tava procurando emprego mas me rejeitaram, e quando eu tava saindo eu encontrei com ela procurando...
Antes dele terminar de falar eu aceno com a cabeça dizendo para ele não dizer nada sobre o Alvin para o meu pai.
Toby- a-ah ela tava procurando o banheiro, mas aí acabaram que expulsaram a gente.
Dave- bando de gente sem educação, vamos pra casa. Você vem toby?
Toby- não eu tenho que cuidar da Minha vó, então eu vou indo boa sorte pra vocês.
S/n- tchau toby, tá tudo bem mesmo pai?
Dave- não filha mas vai ficar... vamos?
* dia seguinte *
Acordei cedo pra ir pra escola, meu pai estava bem abalado mas tentava não demostrar pra mim, mas eu sabia que ele estava triste. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável pois a diretora Rubin disse na semana passada que teríamos um show de talentos e os esquilos queriam participar.
Um tempo depois encontrei com Michael no caminho da escola, ele ficou quieto até chegarmos na escola.
Michael- eu fiquei sabendo que seu pai iria tentar emprego em uma gravadora, deu certo?
S/n- não... ele não conseguiu.
Michael- ah sinto muito eles não sabem o que perderam eu já vi algumas músicas do seu pai ele é bom.
S/n- obrigada, você vai participar do show de talentos?
Michael- a-ah não vou não, eu não tenho talento...
Diretora Rubin- s/n querida por favor podemos conversar?
S/n- claro diretora Rubin, depois a gente se fala Michael, meninos vocês podem ir já.
Simon- nos vemos na hora do almoço s/n.
Theo- até mais s/a...
Alvin- falou gatinha ;)
Os três saem junto de Michael e eu acompanho a diretora pelos corredores da escola até o teatro aonde iria acontecer as audições para o show de talentos.
Diretora Rubin- querida eu quero conheça sua parceira na bancada de jurados de hoje, s/n, essa é Julie. Julie essa é s/n Seville.
Julie- muito prazer em te conhecer s/n.
S/n- igualmente, quando as audições começam?
Diretora Rubin- hoje mesmo após o almoço e vão até as seis da tarde. Vejo vocês depois meninas.
Julie- vai ser bom ter outra garota sem ser aquelas patricinhas por aqui, senta ai.
S/n- não gosta delas também não é? Não julgo não parecem amigáveis.
Julie- e não são, bom pelo menos com os mais frágeis digamos assim... os piores são os jogadores aqueles atormentam qualquer um e são em cima de qualquer garota chega a ser nojento.
S/n- nem me fale...
Estávamos conversando até que os jogadores chegaram fazendo o maior barulho me fazendo querer voar no pescoço de qualquer um.
Ryan- olha só, parece que temos carne nova no pedaço...
Julie- cai fora Ryan ela é muito areia pro seu caminhaozinho.
Ryan- não falei com você Julie, eu quero ouvir a voz dessa lindinha...
Ele passava a mão no meu rosto aquilo já estava me enjoando.
S/n- ...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ proximo capitulo mais tarde com lacracão kkklll
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.