Saímos que nem doidos pelo navio, eu fui procurar as meninas e o meu pai foi procurar pelo Alvin e o Simon. Já tinha uma ideia de onde elas poderiam estar porque eu vi na cama pedaços de tecido cortados em formato de vestidos.
Fui até a balada que havia no navio, aquele lugar estava lotado, mas havia um foco de luz bem no meio da pista e uma música bem alta tocando. Andei entre as pessoas pedindo licença o que não ajudava muito, consegui chegar até onde queria. Só pra ver as esquiletes arrasando no que parecia uma batalha de dança? Elas são boas mesmo.
Quando elas terminaram todo mundo aplaudiu e as outras saíram com cara de nojo, fui pra perto delas que estavam comemorando e nem me viram.
Sn- Vocês arrasaram meninas..mas sem querer cortar o barato de vocês mas já cortando. Precisam voltar papai esta furioso.
As mesmas concordam e sobem em meus ombros, enquanto eu tentava sair daquela multidão, todos que passavam por nós diziam que elas haviam arrasado e de fato tinham mesmo.
Consegui sair e fui procurar o meu pai. Até que encontrei ele parado perto do cassino com aquele pelicano e o capitão, em cada mão dele estava um esquilos. Isso vai acabar mal..bem mal..
Não consegui ouvir a conversa deles mas pelo o que me parece..estávamos encrencados..
Meu pai apenas assentiu com a cabeça concordando com o que o capitão disse a ele. Pegou Alvin e Simon e se virou em minha direção.
Dave- Vamos..
O mesmo saiu andando em direção aos quartos. Pedi desculpas por todo o ocorrido para o capitão novamente e sai correndo atrás do meu pai.
Quando cheguei no quarto, todos os esquilos ficaram em cima do sofá aonde Theodore estava..ainda um pouco assustado.
Dave- Eu estou..completamente desapontado com vocês.. eu confiei em vocês e vocês fizeram isso?! Me desobedeceram e ainda deixaram o Theodore sozinho vendo filme de terror?! Eu estou muito decepcionado.
Meu pai tirou a gravata e entrou no banheiro dele, os esquilos estavam todos de cabeça baixa.
Sentei na cama e chamei todos eles.
Eles ficaram em pé ao meu lado ainda de cabeças baixas.
Sn- Dessa vez vocês pisaram feio na bola..eu não tenho nem como defender vocês.. eu não disse alvin?..que tudo teria uma consequência, nós poderíamos ter sido expulsos do navio e sabe se lá aonde desembarcariamos denovo e se voltaríamos pra casa, olha..eu também tô muito decepcionada com vocês.
Alvin- Me desculpa sn..
Sn- Isso não vai adiantar agora Alvin, eu desculpo vocês..mas previsam se desculpar pricipalmente com o meu pai. Vamos dormir agora, amanhã é um outro dia.
Troquei de roupa e me deitei na cama, logo senti patinhas em mim, sorri sabendo quem era. Theodore.
Theodore- Boa noite sn..eu te amo..
Sn- Eu também te amo muito Theo boa noite..
No dia seguinte eu acordei com meu pai chamando a gente pra tomar café, ele ainda estava meio irritado pelo dia de ontem então foi meio seco de manhã. Mas eu não julgo ele, também ficaria.
Tomamos café e logo seguimos meu pai para onde, não sei.
Dave- Bom, por causa de ontem, estamos proibidos de participar de qualquer atividade menos essa.
Era um jogo de acertar o disco nos aros com um bastão. ( me perdoem não sei o nome do jogo kkk )
Alvin- É sério isso?!..qual é
Dave- São as consequências Alvin lide com elas, eu vou ficar aqui e vou estar de olho em vocês.
Alvin bufou mais uma vez mas aceitou, começamos a jogar. Já estávamos jogando a um tempo quando alvin começou a irritar Britanny na sua vez de jogar.
Brittany- Será que da pra você calar a boca?!
Alvin- Uhh, ela tá irritada, será que ela vai acertar o aro ou vai jogar o taco na minha cara?
Britanny se irrita e desiste de jogar, um tempinho se passou e alvin teve a brilhante ideia de trocar um donuts por uma pipa. Isso vai dar problema já sabemos não é.
Os esquilos logo começam a segurar a linha da pipa enquanto alvin está lá em cima voando. Eu estou sentada ao lado do meu pai só observando.
Os esquilos iam pra frente pra trás tentando segurá-lo mas isso parecia divertido pra eles. Derrepente um vento forte bateu e eles foram levados, quando percebi meu pai havia ido junto, eles tinham amarrado a linha na cadeira do meu pai.
Sai correndo atrás deles pelo convés, caramba meu pai não acordava nunca.
A linha acabou levantando muito a cadeira em que ele estava e ele caiu, assim acordando e ficando confuso com o que estava acontecendo.
Dave- SN?! O QUE ACONTECEU?
Meu pai gritou atrás de mim, eu só corri o mais rápido de pude para tentar segurá-los mas eu não consegui..eu fiz uma besteira enorme de pular do navio para agarrar a linha, acabei caindo no mar junto com os esquilos, pelo menos eu estava com eles..e Theodore estava com uma rosquinha?!
Dave- SNNNNNNN
meu pai gritava do navio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.