32

202 20 1
                                    

Pov Dave

Dave- SNNNNNN..não..não..não..

Olhei para os lados e vi uma asa-delta, corri até ela o mais rápido que pude e comecei a colocar o equipamento tô de segurança.

Ian- Ah não, não, não, você não vai usar isso, tem que colocar seu nome na lista e ela já está lotada..pode descer daí já Dave.

Dave- Ah mas eu vou usar isso aqui sim.

Me preparei para começar a correr e saltar. Quando ia pegar impulso Ian me segurou fazendo com que ele viesse junto também. Com o peso acabamos perdendo o equilíbrio e caímos no mar também.

Dave- Ian seu..idiota, agora estamos aqui também.. AQUIIIIIIIIII..

Tentava chamar a atenção de alguém do navio,mas obviamente era inútil,a aquela altura ficaríamos sem voz de tanto gritar para nada.

Ian- Qual é o seu problema, são só esquilos, eles voltam nadando e escalam o navio.

Pensei comigo mesmo, onde fui amarrar meu burro senhor amado, eu queria socar a cara dele. Olhei ao redor procurando meus filhos. Mas não consegui enxergar.

Ian estava boiando ao meu lado com a sua fantasia, eu estava apoiado nele para não afundar.

A todo momento ficávamos discutindo.

Pov Sn

Agora fudeo. Pensei comigo mesmo. A deriva no mar, com os esquilos pendurados em uma pipa, e uma 🍩. Que férias perfeitas.

Sn- Estão todos bem aí?

- Sim Sn.

Eu boiava e segurava a linha da pipa, Theodore estava em meu ombro agarrando-se a sua rosquinha como se fosse a ilha comida do mundo. A nossa talvez fosse mesmo.

Theodore- eu tô com tanta fome...não posso nem pegar um pedacinho?..

Simon- Theodore não, não pode, precisamos disso pra comer, a Sn principalmente. Ela precisa mais do que nós por ser humana e não comer igual nós. Não coma.

O mesmo resmunga o que me faz rir.

Não sei por quanto tempo ficamos ali boiando, mas sei que foi muito tempo. Olhando ao redor pude ver lá longe no horizonte, uma ilha.

Sn- Gente..também estão vendo aquilo?

Simon- É..UMA ILHA! ESTAMOS SALVOS.

Todos começaram a ficar animados, segurei firme a linha e pedi para que Theodore subisse nela também, consegui com muito esforço nada até a ilha, saindo da água me arrastando pela areia. Soltei a linha e todos desceram.

Alvin- TERRA, TERRA FIRME SUA LINDA.

Ele beijava a areia, foi engraçado ver ele cuspindo areia depois. Não vou mentir eu estava um pouco fraca então me sentei e tentei respirar um pouco mais devagar. Afinal. Estávamos presos ali, sabe se lá quanto tempo ficaríamos ali esperando um resgate..que talvez nem viria..

Eu pensava em como iríamos sobreviver aqui..Os esquilos conseguiram se virar por já terem vivido em um ambiente parecido.. mas..e eu?..

Sai de meus devaneios quando escutei uma pequena discussão entre eles.

O que eu já sabia havia acabo de acontecer, Theodore havia comido a sua rosquinha. Todos reclamavam e brigavam com ele.

Sn- Gente, não podemos brigar agora..está certo..não sabemos quando teremos comida novamente mas brigar não vai trazer a rosquinha novamente. Por favor parem só uma vez de brigar e se tornem irmãos de verdade.

- Desculpa sn..

Virei novamente para o mar..observando aquela imensidão azul..tão bonito e tão perturbador.. ele nos trouxe para um lugar seguro mas ao mesmo tempo distante, eu imagino que seja igual nos filmes..uma hora alguém irá aparecer..eu espero que seja o meu pai.

Coloquei as mãos na cabeça tentando não chorar, eu estava com tanto medo..só queira um abraço do meu pai e sua voz dizendo, acorda filha..vá se arrumar para escola..

Sentia as lágrimas teimosas escorrendo pelo meu rosto. Tirei as mãos do rosto quando senti aquelas patinhas familiares em cima do meu colo. Todos eles estavam ali.. eles me abraçaram, e eu tentei abraçar todos de uma vez. Talvez estivéssemos perdidos..mas nós tínhamos um ao outro, e eles iriam aprender isso ali.

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora