27

199 20 6
                                    

Pov sn

Meu pai nos acordou bem cedo para aproveitar bem o dia.

Tomei um banho rapido só pra acordar mesmo, coloquei um biquíni preto bem simples e por cima um shorts bem fresquinho e uma camisa de abotoar por cima. Estava me sentindo bonita pela primeira vez kkkkk então resolvi tirar uma foto de recordação, eu com certeza tiraria muitas fotos dessa viagem.

 Estava me sentindo bonita pela primeira vez kkkkk então resolvi tirar uma foto de recordação, eu com certeza tiraria muitas fotos dessa viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me ajeitar e logos todos saímos do quarto. Tomamos um café reforçado. Estava todos sentados na mesa comendo, estava até que tudo calmo, conversando com o meu pai eu percebi que realmente a mesa estava muito quieta. Ou seja..Alvin não está por perto.

Dave- Só espero que o Alvin não se meta em problemas.

S/n- relaxa pai, a besteira tá seguro aqui. O que o Alvin poderia fazer de tão perigoso em um cruzeiro?!

( Autora- nem te conto amiga. )

Terminamos de comer e saímos do restaurante, Simon e Theo nos ombros do meu pai e as meninas comigo. Meu pai se deitou em uma das cadeiras de sol e ficou lendo uma revista.

S/n- pai, eu vou procurar o Alvin e ir em alguns brinquedos tá? Eles vão comigo.

Dave- tudo bem, qualquer coisa é só me ligar, divirtam-se.

Aquele navio era enorme. E tinha muitos tobogans pra descer óbvio que eu fui em todos, encontrei Alvin querendo ir em um dos mais altos, quando eu estava prestes a pegar ele, ele se joga no tobogã usando um tênis, sabe se lá deus aonde ele conseguiu aquilo. Aproveitei que já estava ali e desci também, quando cheguei lá em baixo Alvin já não estava mais lá, essa viagem vai ser um caos mesmo.

Continuei procurando, fui pra uma parte aonde os adultos se encontravam, por sorte todos os esquilos estavam ali..dançando em óleo corporal?! Quando me dei conta algo passou por eles derrubando tudo, nem consegui ver o que era. Fui até eles e perguntei se todos estavam bem, e logo vi quem foi que os derrubou. Só podia ser a bolinha de pelo ambulante. O mesmo se virou pra mim me olhando com um sorriso de quem iriam apronta muito mais. Tentei correr atrás dele mas ele era muito mais ágil e rápido então o perdi de vista novamente.

Derrenpente os autofalantes do navio ecoam, e uma voz familiar soa deles.

Alvin- ATENÇÃO TODAS AS CRIANÇAS DO NAVIO, A PARTE QUE ANTES ERA SÓ PARA ADULTOS AGORA ESTA LIBERADA PARA TODOS.

Sn- só pode ser sacanagem..

Logo muitas crianças com arminhas de água apareceram correndo por todos os lados, jogando água em todos os adultos que só estavam relaxando.

Peguei os outros e sai correndo dali antes que algum funcionário viesse atrás da gente.

Logo encontro meu pai que estava conversando com o capitão do navio e Alvin estava cabisbaixo ao lado de Dave. Ele sempre faz isso e no outro dia faz tudo denovo.

Sn- pai..eu tentei pegar ele antes..mas ele é mais rápido.. mas..não briga com ele.. querendo ou não, ele é uma criança.

Meu pai apenas suspirou com a minha fala olhando para o capitão pedindo desculpas novamente por todo o ocorrido. O capitão se despede de nós dois e se retira. Meu pai apenas sai andando para o nosso quarto.

Eu ando um pouco mais atrás com os esquilos em cima de mim, apenas alvin no chão atrás de mim com sua cabeça baixa.

Paro e olho para o mesmo, me abaixo e pego o mesmo em minhas mãos.

Sn- olha..eu sei que gosta de diversão..mas nem sempre isso pode ser feito do jeito que você quer..ou do jeito radical, eu sei que é bem mais legal..mas você precisa aprender a pensar nas consequências de seus atos..isso poderia ter machucado alguém, até mesmo os seus irmãos aquela hora que você passou por eles.

O mesmo concorda me olhando com aqueles olhinhos grandes e brilhantes. Coloco o mesmo em meu ombro e continuo acompanhando meu pai.

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora