Me levantei da cama saindo do quarto descendo as escadas até a sala. A casa estava escura, mais escura do que o normal. Acendi a luz do corredor sentindo uma coisa estranha, como se tivesse alguém lá na cozinha.
S/n- Pai?..É você?..
Andei com cautela até a cozinha ligando as luzes sentindo meu medo ir embora quando percebo que não tem ninguém, mas assim que eu pego um copo no armário escuto um barulho atrás de mim. Quando sinto alguém me agarrando por trás e tapando minha boca me impedindo de gritar, como se eu conseguisse..minha voz parecia ter sumido.
Não enxergava direito por conta das lágrimas.
Erick- Como vai querida..sentiu saudades?..
Meu medo só aumentou quando reconheçi o dono da voz. Sentindo cada vez mais a minha garganta se fechar e a minha visão embaçar..
Erick- Eu vou voltar..e vou conseguir terminar o que eu comecei aquele dia na sua casa..isso é uma promessa.
Abri meus olhos me sentando na cama colocando a mão sobre a minha garganta ainda sentindo a sensação de ar faltando. As lágrimas ainda corriam pelo meu rosto, olhava pra parede em estado de choque.
Simon- s/n?.. tá tudo bem? Você levantou do nada.
S/n- ah..tô.. tô sim Simon.. Eu só preciso tomar uma água.
Peguei uma garrafinha que tinha no meu quarto e tomei um remédio para do de cabeça me deitando novamente sem conseguir dormir com medo dele aparecer nos meus sonhos novamente.
QDT
Já estávamos na escola, os meninos haviam ido para a gravadora e eu fui sozinha pra escola procurando ficar sozinha hoje. Meus amigos também não estavam lá então eu me sentei sozinha no refeitório torcendo pro Ryan não aparecer pra encher o saco.
Pego meu celular vendo que tem uma mensagem de um número desconhecido.
S/n- Mas que..merda..
Olhei em volta e todos estavam conversando e rindo alto pelo refeitório..será que o meu sonho vai acontecer?..
O tempo passou mais rápido do que o normal, quando as aulas acabaram eu voltei correndo pra casa com medo de alguma coisa acontecer durante o caminho. Quando entrei em casa estava tudo escuro..como no sonho, peguei um guarda chuva para me defender caso alguém esteja ali..
Fui andando até a cozinha segurando o guarda chuva pronta pra bater em qualquer um que estivesse ali.
Derrepente as luzes se acendem e várias pessoas aparecem gritando
- FELIZ ANIVERSÁRIO S/N! -
Eu me assusto com aquela gritaria e acabo sem querer...dando uma guardachuvada na cabeça do Michael..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.