28

199 17 0
                                    

Voltamos para o quarto e depois disso não saímos mais, só pra comer a tarde mas voltamos como meu pai havia pedido.

Estávamos todos vendo filme, os esquilos enrolados nas minhas pernas, e as meninas no meu colo. Logo elas saem e vão para o banheiro tomar um banho.

Os meninos continuaram ali comigo. Logo meu pai sai do banheiro dele todo arrumado, tentando colocar a gravata.

O mesmo se vira em minha direção e começa a falar.

Dave- filha, você pode se arrumar também. Vamos ter um jantar com o capitão pra pedir desculpas por tudo o que o Alvin fez.

Faço o que o meu pai pediu e tomo um banho rapido e coloco um vestido simples preto, faço uma maquiagem bem simples e deixo meu cabelo solto. Coloco uma sandália simples mas bonita.

Termino de me arrumar no banheiro do meu pai e logo saio, vendo que ele ainda não conseguiu colocar a gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Termino de me arrumar no banheiro do meu pai e logo saio, vendo que ele ainda não conseguiu colocar a gravata. Vejo também as meninas saindo do banheiro cantando e logo se animando para ir junto.

Dave- não, não, só eu e a sn vamos, é um pedido de desculpas e não mais uma chance de causar estragos na noite também, sei muito bem do o Alvin é capaz..mas que droga de gravata..

O mesmo se irrita e entra no banheiro em que as meninas estavam, Simon logo vai atrás dele. Adoro o jeito do Simon de sempre tentar confortar a todos.

Me sento na cama e logo as meninas vem pra perto de mim.

Janete- você tá linda sn..

A mesma me olhou com seus olhinhos brilhando, abracei a mesma que se aconchega em meus braços.

Britanny- está arrasando mesmo, só podia ser uma das minhas irmãs. Vai arrasar corações por ai.

A mesma também sobe em meu colo junto de Eleanor. Ficamos conversando por um tempinho até que meu pai finalmente sai do banheiro pegando seu paletó.

Dave- juízo ouviram? Deixarei Simon no comando enquanto estiver fora. Podem assistir o que quiserem desde de que não entrem em conflitos. Vamos filha, você está linda, só podia ser minha filha mesmo.

Abraço o mesmo e logo me despeço dos esquilos, antes de sairmos meu pai pega o canivete suíço que o Alvin estava escondendo. Alegando que piratas poderia invadir o navio e ele precisaria se defender. Adoro o jeito que ele sempre tem uma história na ponta da língua.

Saímos do quarto e fomos até o restaurante encontrar com o capitão.

Cumprimentamos todo mundo e nós sentamos, logo meu pai começa a falar.

Dave- quero pedir um milhão de desculpas por tudo o que o Alvin fez..ele é muito arteiro mas é um bom menino..estava apenas sendo criança.

Capitão- isso não anula o que ele fez senhor, mas compreendo seu lado. Contudo não posso permitir que eles participem de mais atividades.

Meu pai suspira mas entende.

Sinto olhos em minhas costas, olho ao redor e encontro uma gaivota? Ou sei lá o que era aquilo..um homem fantasiado olhando bem pra nossa mesa..

Bem..não vou criar paranoias, aqui não.

Continuamos conversando e pedimos algumas coisas para comer, depois de um tempo esperando a comida do meu pai chega. Quando o garçom estava prestes a colocar o prato na mesa, alguém passa empurrando o outro garçom que etsvaa colocando o molho quente no prato e ele acaba derrubando todo o molho no colo do meu pai que se levanta imediatamente indo para o banheiro se levantar. Com aquela confusão não consegui ver quem havia empurrado o garçom, mas com certeza foi um acidente. O capitão se desculpou comigo mas eu estava mais preocupada com o meu pai.

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora