Todos que estavam presentes no auditório começaram a aplaudir os meninos e com a gente não foi diferente, eu só estava torcendo pra nenhum dos dois virarem para trás e me verem ali com o meu pai..isso poderia dar muito problema..
Mas como eu pareço ser um imã para problemas, quem eu menos queria que me visse ali virou bruscamente para trás me olhando com aquele sorriso falso vindo até mim e meu pai sorridente..mais sorridente do que nunca..o que era estranho.
Helena- que bom encontrá-los aqui, eu estava com saudades meu amor..
Ela tenta me abraçar e eu apenas recuso levantando minhas mãos, nem morta eu deixaria ela me abraçar.. não depois de tudo o que ela tá fazendo.
Helena- hmm..Bom o que fazem aqui?
Dave- viemos trazer os meninos para audição.
Helena- ah, eles são seus? Interessante..Bom eu tenho trabalho a fazer se me derem licença.- ela sai andando e sem nem olhar para trás.
Tio Ian- Vejo que já conheceram a minha sócia Helena.- sócia?! Só pode tá de sacanagem..
Tio Ian- Seus meninos são ótimos Dave devo admitir que fiquei impressionado, agora vamos ao que interessa os contratos queira me acompanhar por favor..Você pode ficar aí- Os dois saem do auditório e eu vou até o palco conversar com os meninos.
S/n- Vocês estavam incríveis, eu tô muito orgulhosa.
OS três me abraçam e ficamos ali conversando e tentando não deixar o Alvin quebrar nada.
QDT
Quando voltamos pra casa os meninos estavam mais felizes do que nunca, pulando e gritando pela casa. Apenas avisei ao meu pai Que iria tomar um banho e depois voltava para jantar.
Entrei no banheiro trancando a porta e ligando o chuveiro. Antes de entrar debaixo d'água olhei para meu corpo no espelho..cicatrizes e mais cicatrizes..principalmente nas minhas costas. Todas aquelas marcas me lembravam coisas horríveis.. Teve um época que o juiz havia determinado que eu ficaria com a minha mãe por um tempo de experiência se eu não me adaptar a nova vida Eu voltaria a morar com o meu pai, já fazem alguns anos que tudo isso aconteceu..Eu nunca contei pro meu pai sobre as coisas que ela fez comigo Eu só disse só tribunal que não havia gostado de ficar lá, como eu era criança ele apenas disse que eu poderia voltar pra minha casa.
Entre no chuveiro fechando os olhos e deixando a água quente relaxar meus músculos. Eu estava exausta..exausta de sempre esconder tudo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.