11

834 63 3
                                    

Depois de ler as mensagens eu peguei rapidamente no sono pensado em tudo o que já me aconteceu, e como a minha vida mudou desde que eu me separei da minha mãe e fiquei de vez com o meu pai, eu conheçi os esquilos e agora tem o Michael e o meu primo? É meu primo, enfim... Era de madrugada quando eu escutei a porta do meu quarto se abrindo e alguém entrando, não dei muita bola no começo pois achei que era meu pai e não um Michael sem camisa só com uma calça de moletom pra dormir e que abdômen viu...

S/n- ai Michael que susto garoto! Tá fazendo o que aqui?

Michael- eu fiquei com frio... e vim pegar mais uma coberta.

S/n- não era mais fácil você colocar uma blusa? Aquela coberta que eu te dei é bem quente...

Michael- tá eu confesso, eu só vim aqui pra ver se você tava bem, tá legal?! Já que eu já vi que está bem eu vou embora...

Nisso ele sai do quarto mais apressado do que nunca, algo me diz que ele estava mentindo. E a minha intuição nunca falha.

Simon- eu sei por que ele veio aqui...

S/n- porque Simon?

Simon- não posso te contar é segredo, boa noite irmãzinha.

Droga.

S/n- boa noite Simon...

O mesmo volta a dormir e eu pego no sono novamente e dessa vez torcendo pra não ser acordada sem motivo.

* No dia seguinte *

Sou acordada com pequenas patinhas pulando em cima de mim e uma mão me chacoalhando, abro os olhos com um pouco de dificuldade pela luz da janela. Olho pra cima e vejo os esquilos me olhando com aqueles olhos grandes,eles ficam as coisinhas mais fofas do mundo quando fazem isso. Logo em seguida viro e vejo meu pai ajoelhado ao lado da cama pra me acordar.

Dave- bom dia! Vamos levantar que temos muito o que fazer hoje.

S/n- o que tá acontecendo?

Simon- o seu pai vai nos levar á uma gravadora de um amigo dele pra mostrar as canções dele, e nós vamos junto.

Alvin- corrigindo, nós vamos lá nos tornar as maiores estrelas da música que esse mundo já viu.

Theo- você vai com agente né s/a?

S/n- claro só deixa a minha alma voltar pro corpo...

Após dizer isso o menor dos irmãos fica assustado e quase desmaia.

S/n- eii, é só uma forma de falar Não é verdade Theo!

Theo- ai que susto pensei que minha melhor amiga tava indo virar uma estrelinha...

S/n- ohh Theo,eu prometo não falar mais desse jeito pra você tá bom?

Os mesmo acena com a cabeça e se encolhe no meu pescoço como se quisesse me abraçar, os outros ficam olhando com esperança de ganharem uma abraço também. Então eu pego todos eles juntando em um meio que abraço em família.

Depois que eu me troquei nós fomos pra tal gravadora aonde meu pai tentaria mostrar as músicas dele, acho que foi por isso que ele ficou fora ontem.

Chegando lá, eu e os esquilos tivemos de ficar esperando na recepção, e meu deus isso foi o próprio pesadelo, Alvin não parava sentado na poltrona, Theo não parava de comer as jujubas do pote que havia em cima de uma mesinha no canto e Simon estava na mesa das secretarias tentando pesquisar alguma coisa sobre astronomia, eu estava a ponto de surtar e como se não bastasse toda essa confusão adivinha quem havia sumido da recepção subindo de elevador para o andar dos escritórios? Ele mesmo ALVIN!

S/n- era só o que me faltava... muito bem meninos vocês vêm comigo pra procurar o seu irmão e torcer pra não sermos expulsos e o meu pai acabar perdendo a chance da vida dele, ok?!

Theo/ Simon: ok capitã.

Os dois sobem em meus ombros e eu vou direto para o elevador parando em todos os andares procurando o diabo vermelho.

Eu estava tão desesperada que nem notei pra onde estava indo e acabei trombando em alguém caindo no chão e possivelmente derrubando as coisas dele no chão.

S/n- mil desculpas moço eu... toby?

Toby- s/n? Tá fazendo o que aqui, só funcionários podem vir aqui... espera um,dois... cadê o Alvin?!

S/n- o que acha que eu tô fazendo aqui?! Alvin sumiu. Eu preciso achar ele antes que sobre pro meu pai e ele perca a chance com a gravadora do tio Ian.

Toby- ok, vai ser mais fácil se olharmos as câmeras, vem aqui nessa sala.

S/n- faz o que aqui?

Toby- eu sou meio que um faz tudo invisível saco?

S/n- saquei... vc não trabalha aqui né?

Toby- não, por enquanto não... mas não conta pra ninguém...

Dito isso escutamos uma voz grossa atrás de nós, nos viramos e damos de cara com um segurança bem forte por sinal... segurando nada mais nada menos do que o nosso esquilo favorito e santo Alvin ( a parte do santo é obviamente uma ironia mas todos nós amamos o nosso diabinho ;)

Segurança- isso aqui é de algum dos dois?

S/n- ele é meu, acabou escapando...

Segurança- suponho que os dois mocinhos não trabalhem aqui para transitarem pelo prédio acertei?

Toby- não errou...

Segurança- levem!

Dois outros seguranças nos seguram e nós somos levados a força lá pra fora, dando de cara com meu pai sentado na calçado parecendo muito abalado. Alguma coisa muito ruim aconteceu E acho que não foi por causa do Alvin dessa vez.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Vem fanfic nova por aí, me desculpem ter ficado tanto tempo sem postar mas agora eu voltei com tudo kkkkk a fanfic nova vai ser um terror misturado com magia pra quem gosta, vai ser lançada no domingo ☺❤

Nova família.Onde histórias criam vida. Descubra agora