Eu não sabia mais aonde meu pai estava, já que o capitão disse que ele estava não estava no banheiro mais. Então fui procurar ele pelo navio.
Encontrei o mesmo discutindo com aquela gaivota? Tá isso tá estranho, me aproximei dos dois ouvindo um pouco da conversa.
Pov Dave
Dave- Inacreditável, molho na calça..ei ei, tem algum problema comigo?!
Pelicano- Mas é claro que eu tenho problemas com você.
Dave- Porque?!
Pelicano- Ah, como se você não soube-se
Dave- E eu não sei.
O Pelicano tira a cabeça da fantasia.
Dave- Ian?! O que é que você ta fazendo aqui?!
Ian- Eu tô trabalhando, dave.
Dave- É o seu trabalho?!
Ian- É, não tem muitas gravadoras interessadas em contratar alguém que se deu mal com os esquilos, com as esquiletes e que dispensou o Justin Bieber..duas vezes.
Dave- olha eu sinto muito por você ter perdido o seu trabalho e sua dignidade, mas jogar as coisas quentes em mim não vai trazer nada disso devolta.
Ian- É você tem razão Dave, é tarde demais pra retomar a vida que eu tinha antes, mas não é tarde demais pra destruir a sua.
Dave- O que?! Quer destruir a minha vida?
Ian- porque não começamos por estas férias? Se eu vir aqueles esquilos quebrando uma única regra eu vou contar direto pro capitão Corelli.. VOCÊ TÁ NA MINHA CASA AGORA..é pois é não é tecnicamente uma casa é um navio, mas a questão é, eu tô de olho em você. Hum..como um falcão.
Pov Sn
Ah entao aquilo era um pelicano desde então? Jesus. Eu sabia que ai tinha coisa, fui atrás do meu pai e entrei no quarto junto com ele. O mesmo estava usando um colar de doces que o Theo havia feito.
Dave- Theodore?
O mesmo estava apavorado em frente a televisão. Assim que meu pai fala seu nome o mesmo grita e se assusta dizendo que o monstro da selva vai pegá-lo..e fica tremendo um pouco. Pego o mesmo no colo tentando acalmá-lo. O que não deu muito certo.
Dave- Alvin? Simon? Meninas?!
Sn- aí não.. será que eles saíram?!
Dave- vamos, precisamos encontrá-los antes que o capitão os encontre.
Meu pai sai logo do quarto, e eu coloco o Theo no mesmo sofá em que ele já estava e saio correndo do quarto fechando a porta e apagando a luz.
Theodore- tá.. escuro!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fiksi Penggemarfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.