S/n- ai meu deus?! Você tá bem??
Michael- tô sim, porque tava com um guarda chuva?
S/n- Talvez porque a minha casa tava toda escura? E do nada um monte de gente acende a luz gritando?
Dave- tudo bem..incidentes acontecem, feliz aniversário meu amor.
Meu pai me abraça, e os esquilos sobem em meus ombros para se juntarem ao abraço.
Dave- seu presente está no seu quarto, pode ir lá ver depois.
S/n- não precisava se preucupar com isso pai..mas obrigada do mesmo jeito.
Julie- parabéns amiga! Olha eu não tive muito tempo de comprar algo muito diferente..Eu não sabia do que você gostava então eu tive uma ajudinha.
Vi Simon subindo em seu ombro fazendo um mini toca aqui com a Julie.
Abro a pequena caixa e meus olhos brilham com o presente.
Julie- É uma luminária. Foi a mais bonita que eu achei..
S/n- eu adorei..muito obrigada Julie.
Nos abraçamos e meu pai apareceu com um bolo cheio de velinhas acesas.
S/n- eu nem sei como agradecer vocês..esse é o melhor aniversário que eu poderia ter..por um momento eu tinha até me esquecido que era meu aniversário.
QDT
Depois da "festa" todos começaram a ir embora, enquanto meu pai subia para o quarto Eu fiquei com Michael na cozinha arrumando tudo.
Michael- a gente pode conversar?..
S/n- claro vamos lá fora, os esquilos tem mania de escutar as conversar.
Saímos lá pra fora e sentamos na calçada.
Michael- eu tenho um presente também..Eu espero que goste
S/n- Michael..é lindo..Eu não sei nem o que dizer.
Michael- eu não sabia o que te dar então eu comprei algo pra você lembrar de mim..
S/n- lembrar de você?..como assim?
Michael- eu vou me mudar..a minha mãe conseguiu um emprego melhor em outra cidade..Eu vou hoje mesmo..
S/n- oh..Eu..
Michael- eu ia te contar antes Mas eu não te encontrei em lugar nenhum..Eu só queria me despedir do jeito certo..não começamos muito bem.
S/n- Boa sorte na nova cidade..vamos sentir sua falta..
Lá se foi mais uma chance de eu ter um namorado..mas talvez seja melhor assim..
Nos levantamos e nos abraçamos..Eu iria sentir falta daquele abraço. Um dos únicos que era verdadeiro.
°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°♡°
Eu resolvi tirar o Michael da história já que muitos estão dizendo que não estão gostando e que não iriam ler pq ele não fazia parte da história. Então eu espero que agora melhore
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova família.
Fanfictionfanfic inspirada em Alvin e os esquilos, você sendo filha do dave que foi abandonada com ele pela mãe. Sendo pai solteiro tudo corria bem até três novos integrantes aparecerem na vida dos dois.