AUTORA ON
Oi amores, como estão?
Desculpa a demora de postar , andei ocupada, inicialmente esta historia seria uma one-shot, mas percebi que para um capitulo vai ficar muito grande e não ficar monótono, assim que decidi fazer uma mini história
Só vim avisar que nesta história o ship principal é Gojo e Toji, sim, não é sukufushi, não fiquem tristes, porque vai ter algo deles!!!!
Boa leitura!! ♡♡
AUTORA OFF
Depois de muitos anos sem ver seu filho, Toji decidiu dar a cara e ir falar com ele, depois de descobrir que ele está estudando na escola Jujutsu, pois conseguiu essa informação com seus fiéis contatos, então naquela tarde de sexta-feira chuvosa de dezembro, Toji entrou no Mercedes preto dele, a única luz que iluminava era a da lua cheira, pois já eram seis horas da tarde e no inverno anoitecia cedo.
Depois de uma hora conduzindo-o finalmente chega à edificação com o tão famoso nome de Jujutsu, parou em frente a porta principal, olhou para seu relógio antes de sair do carro, faltavam vinte minutos para as sete, vinte minutos para acabarem as aulas e os alunos saírem, então decidiu entrar para ir à diretoria se apresentar como o pai de Megumi Fushiguro.
Depois de se bater com um par de alunos que perambulavam nos corredores, conseguiu achar a sala do diretor, batendo sem muita paciência a porta.
— Entre — disse o diretor.
— Boa tarde — fechou a porta atrás de si e o homem levantou a sobrancelha ao vê-lo, o que não era nada de novo na vida de Toji — eu sou Toji Fushiguro, pai de Megumi Fushiguro — falou se sentando.
— Eu sou Masamichi Yaga — apertaram as mãos — o que te trás aqui senhor Fushiguro?
— como te digo — pensou — faz muito tempo que não vejo meu filho e eu não sei como ele é agora, eu queria conhecê-lo — falou sem mais.
A cara de Masamichi diante aquela situação era icônica, mas Toji se manteve sério, pois era verdade, não conhecia seu filho, apenas tinha uma foto dele com seis ou sete anos, não sabia se tinha mudado radicalmente ou se continuava igual a foto, e talvez Megumi nem soubesse quem era ele e não ficaria surpreso diante uma situação assim, então preferia remover esses encontros incômodos.
Saiu dos seus pensamentos ao ouvir o diretor chamar pelo locutor o nome do seu filho, o que fez todos na sala do garoto o abusarem, mas Megumi sabia que não fez nada de errado, apenas deveria o ter chamado para dar algum aviso ou qualquer coisa do estilo, quando o aluno bateu na porta e entrou viu a o diretor junto a um homem de cabelos pretos e roupas da mesma tonalidade, com um físico bastante extraordinário e uma cicatriz nos lábios.
— Boa tarde diretor Masamichi — falou ignorando totalmente o homem a seu lado — por que me chama?
— Te apresento a Toji Fushiguro, seu pai — falou um pouco tenso.
Nesse momento Megumi apenas arregalou os olhos e se virou de golpe, analisando detalhadamente o homem a seu lado.
— Prove que é meu pai — falou Megumi sério, assim olhando nos olhos de Toji.
Toji sem dar muitas voltas no assunto abriu a carteira e pegou um papel dobrado e o entregou para o seu filho, o qual abriu e o que tinha escrito era sua partilha de nascimento, realmente aquele homem era seu pai, o qual tinha desaparecido por anos sem deixar rastro, e isso fez enfurecer Megumi, que o fez demostrar para Toji, o garoto podia ser bom até certo ponto assim rasgou o documento e o jogou no chão e saiu batendo os pés da sala.
— estou te esperando na porta principal — gritou Toji antes que o aluno batesse a porta com toda força.
Gojo se despediu dos seus alunos, dando como finalizada as aulas dessa semana, as próximas seriam de provas, Megumi saiu sem se despedir, quase correndo pelos corredores, tentando ao máximo que seu pai não o visse sair da escola, mesmo que tivesse que se molhar na chuva. O que foi uma tentativa falha, pois logo ao sair bateu nos pectorais do homem com a cicatriz nos lábios, que sorria amigável para ele, assim o arrastando até dentro do carro.
— você não mudou muito — falou Toji sem tirar os olhos da carreteira.
— devia ter mudado — respondeu colocando seu fone — assim não me pareceria com você — colocou "pumped up kicks" e encostou na janela dormindo.
Toji sentiu um aperto no coração, sabia que não era um bom pai, nunca foi, pois tinha abandonado seu filho, mas agora queria ter uma segunda oportunidade, se Megumi aceitasse daria seu melhor, com esse pensamento em mente se dirigiu a casa.
Quando chegaram na edificação, Megumi arregalou os olhos, ao ver tamanha casa, com jardim, piscina, varias varandas, e o que mais o chamou a atenção era ver dois filhotes de cachorro, um preto e um branco, que quando os avistaram se lançaram aos mesmo, emocionados, o que fez sorrir a Megumi e Toji se sentiu vitorioso, mesmo não tendo começado bem.
Já dentro da casa e de ter feito um tour pela mesma, ambos estavam na mesa de jantar, comendo ovo frito e bacon, pois faltava pouco para as dez.
— Megumi — chamou a atenção do filho — sei que fui um pai de merda... mas se me der uma oportunidade...
— tudo bem — deu de ombros.
— que?!
— eu te dou uma oportunidade Toji, afinal de contas não posso dar as costas as minhas origens — falou Megumi ainda comendo. — talvez... não seja tão ruim ter uma referencia paternal.
Toji estava congelado na cadeira queria dar um grito de felicidade, mas seu corpo não o estava respondendo, pensou que seria muito mais difícil convencer seu filho a que o aceitasse, mas muito pelo contrário, para o primeiro dia estava indo até bem demais, Toji rezava mentalmente que continuasse assim para sempre, e que mesmo de toda a merda que fez o pudesse aceitar nem que fosse um cinquenta por cento.
Ao terminarem de comer, Toji foi com Megumi ate seu quarto, que ainda estava meio vazio.
— boa noite — beijou a testa do seu filho, mas antes de se levantar, Megumi segurou seu pulso fazendo-o virar.
— Toji, amanhã posso trazer meu namorado para estudar comigo para as provas? — perguntou sem olhar nos olhos do homem.
— SEU QUE? — perguntou Toji incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FATHER || Tojisato e Sukufushi
Fiksi PenggemarTOJI X GOJO +18 SUKUNA X MEGUMI +18 Toji precisava de ajuda para lidar com seu filho adolescente e Gojo decidiu ajudar. Se não gostam do shipp não façam comentários ofensivos sobre o shipp nem o porque dele, simplesmente não leiam :) Esta história n...