reecontro

100 15 10
                                    

⚜️ Capítulo 09 -Um velho (amor)⚜️

Jade acordou no dia seguinte parecendo que tinha sido esmagada por um caminhão.

Virou pro lado, Axel havia acabado de acordar e olhava pra ela sonolento.

- Bom dia amor !

O garoto sorriu todo animado. Apesar do cansaço Jade estava feliz , ela e o filho dormiam em uma cama confortável , não precisavam acordar às pressas e tomar banho gelado. E apesar das desavenças com Perrie ela faria de tudo pra mater o emprego e ter uma boa vida.

Levantou , deu banho em Axel que tava todo molhado, a frauda havia vazado. Trocou os forros da cama e deixou o pequeno la enquanto tomava banho. Ao escovar os dentes notou que sua boca estava vermelha. Lábios, língua e a pasta que ela cuspiu na pia.

- Ué. Que porra é essa ?

Ficou por uns minutos tentando entender  o que exatamente havia esquecido mais deixou pra lá .

Quando votou pra quarto , Pool estava lá , brincando com o Axel.

- Oi , bom dia.

- Bom dia .

- Animada pro seu primeiro fim de semana aqui ?

- Sei lá , o que se faz aqui se não trabalhar ?

- Tudo que quiser. Mais hoje não tem folga , a senhorita Edwards pediu pra vir te chamar , a gente vai sair.

- Tá. Devo por o uniforme?

- Não, pode ir casual . E tem que levar o neném , as babás não trabalham hoje.

- Ok.

Jade preparou um lanche rapidinho , arrumou as coisas de Axel e tomou um café rapidinho antes de ir.

Perrie já estava na sala esperando.

- Prontos ?

- Sim senhora.

- Opa , vamos pra onde ?_ Perguntou  Michel todo animado já descendo as escadas.

- A gente vai sair , mas você não vai.

- Não vou !?

- Não. Você vai resolver aquilo pra mim. Você tem um trabalho e tem até de noite pra concluir.

[...]

A viagem seria um pouco longa. Era a primeira vez que Perrie e Jade ficavam sozinhas no carro , sem Michel.

O pequeno o Axel se encarregaria de deixar elas ainda mais "nervosas".

Ele se emprenhou em fazer dois papéis ao mesmo tempo. Mamar e chamar Perrie com sua pequena mãozinha.

- Filho , se aqueta !

Ela passava 5 segundos quieto e voltava a chamar Perrie. Ele estava sentado de frente no colo de Jade , e quando ele virava de lado pra chamar Perrie acabava puxando o pico do seio dela, e aquilo estava doendo.

Roleta Russa (Jerrie G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora