⚜️ Capítulo 29- O último giro da roleta⚜️
Ajudei ela a se despir. Estava um pouquinho gelada pelo tempo lá fora.
Nossas testas ficaram coladas enquanto eu tirava sua roupa social que se encaixava bem ao seu corpo.
Aos poucos já tinha ela totalmente nua sentada no meu colo.
Confesso que fiquei meio confusa pela sua chegada silenciosa , pelo beijo de surpresa mas agora que minhas mãos toca sua pele gelida sentindo cada pedacinho dela minha mente se limita apenas ao prazer.
Minhas mãos deslizaram pelas suas costas até sua bunda onde apertei fortemente fazendo ela gemer manhosa.
Tomei a iniciativa de beijar seu pescoço. Fui paciando com minha boca pelo seu colo , clavícula , ombro , orelha. Eu adorava como ela se arrepiava quando eu mordia sua orelha, como ela gemia baixinho quase uma miado. Adora seu jeito de curtir aquele momento onde eu me disponha desbravar seus corpo, sentir, tocar , marca.
Me odeio em saber que por minha burrice jovem aquele corpo não será mais meu, que daqui a dois dias eu não vou mais sentir o prazer de tê-la.
Sentir o incomodo lá em baixo, o calor avassalador, eu já mais a tinha tocado tão precisamente, pra sentir milimetricamente cada pedacinho da sua pele que já está quente.
Ela já estava toda vermelha pelos chupões , mordidas e beijos que eu destribiua nela.
Seu olhos encontraram os meus enquanto sensualmente ela tirava a minha blusa. Nossos corpos se chocaram causando um arrepio gostoso.
Voltamos a nós beijar com gana. Ela de forma ágil libertou meu membro de sua prisão sufocante.
Aqua posição não me favorecia. Invertir as posições deitando ela delicadamente na cama. Era nossa última vez , tinha que se muito especial.
Me livrei da cueca e do moleton que ainda me cobria. Colei de forma calma nossos corpo deitando sobre ela.
Não era fevorosos e quente como costumava ser entre nos. A noite caminhava lenta. Me apoei nos cutuvelos pra beijar seus lábios de forma doce enquanto acariciava seus cabelos castalhos.
Ela alternava entre beijar meu pescoço e meus lábios e aquilo tão bom. Não havíamos chegado no fevor sexual pois estávamos curtindo a doçura do nossos amor.
Beijos , carícias, narizes roçando contra pele e respirações descompensadas. A nescessidade de ar e a nescessidade de prazer quebrou o clima total.
Ela separou as perna para que eu me encaixesse entre elas.
Eu estava por cima e sem vontade de deixar ali esperando enquanto eu pegava uma camisinha no closet. Eu me controlaria.
Suspirei fundo e me encaxei fazendo a penetração.
Ela gemeu de forma manhosa, ela tá toda manhosa hoje.
Voltei a me apoiar nos cotovelos pra poder olhar nos seus olhos enquanto iniciava um vai e vem bem leve.
Esse tipo de contato nunca funcionva por que ela começava a gemer de forma bem escandalosa. Ela tinha uma vontade imensa de grite e isso me deixava mais exitada fazendo os movimentos da penetrações serem mais rápido e mais fortes. E dessa vez não foi diferente.
O som da sua voz se elevando me deixava mais exitada e fazendo com que meu corpo se movimentasse com mais força e velocidade.
Voltei aos seus lábios pra fazer ela parar de gemer escandalosamente, não quer eu não gostasse , mais não queria parar agora, queria aproveitar mais um pouquinho do seu interior quente e molhado.
Sua língua passava de uma lado a outro na minha boca. Sentir suas mãos deslizando pelar minhas costas arranhando minha pele.
Me afastei gemendo pela leve ardência.
Voltei ao seus pescoço, ela começava a suar. Diminuir a velocidade , daquele jeito ela ficaria com o quadril roxo. Ajoelhei ficando levemente inclinada sobre ela , senti do aquela pressão gostosa e seu interior se contraindo deixando meu membro apertado. Ela chegou ao limite. Aquela sensação de sentir melar meu pau era tão boa que eu me fez arrepiar dos pés a cabeça.
Sentir um formigamento na virilha. Retirei remeu membro e masturbei lentamente pra então gozar na sua barriga . Ela sorriu , adora aquilo , e nada melhor do que alimentar os fetiches da sua mulher não e? Ainda mais na última vez.
Joguei os cabelos pro lados , estava caindo no meu rosto e me abaixei pra limpar sua barriga com língua e depois penetra-la na sua boca com fúria. Ela sorriu toda sapeca passando a língua nos meus lábios em seguida.
Ela me empurrou levemente me fazendo sentar no colchão pra em seguida sentar no meu colo me prendendo com as pernas. Essa era a posição favorita dela. Deu um beijinho no canto da minha boca.
Me apoiei com as duas mãos no colchão sentindo a sensação de penetra-la de novo. Ela sorriu mordendo o lábios inferior. Olha essa carinha de safada, esse sorrinho, essa sensação gostosa de prazer ! Como eu posso dar adeus a tudo isso.!? Me diz !?
Ela se movimentava lentamente suspendendo seu corpo e abaixando com força. Ela me abraçou almentando a velocidade. Eu não conseguia não gemer e sorrir por que , particularmente hoje , aquilo tava tão gostoso.
Ela me deitou delicademente e fez algo inusitado. Colocou minhas mãos cruzadas atrás da minha cabeça e prendeu os meus pulso.
- Desculpa amor, mas não posso te deixar ir sem sentir isso.
- O que !?
Seu corpo tomou um ritmo frenético sobre meu colo. Eu queria muito resisitir , eu fui até o quando pude, mas não conseguia tirar minhas mãos de detrás da minha cabeça ,não conseguiria afasta-la e não conseguir restir a tanto estímulo.
Sentir uma paz interior tão grande. A sensação de prenche-la, da sua respiração ofegante contra meu ouvido. A sensação de tê-la por completo.
Mas durou pouco , logo me bateu o desespero. Ela desmaiou no meu peito. Conseguir me soltar.
- Não ! Não ! Não ! Jay !? Jay !? Me responde pro favor.
Abracei seu corpo mole enquanto chorava compulsivamente. Ela não acordava, era tarde , eu tinha mandando ela pra roleta..
Abraçando seu corpo com mais força , chorando contra seu pescoço e tremendo até a alma eu pedi que ela não fosse a escolhida. Que aquela maldita bala não tivesse ali agora. Eu sentia o desespero, seu corpo aida quente, medo , remorso.
Ela só queria me ter por completo uma única vez, só isso. Ela só queria se sentir totalmente minha. Não é justo , não a leve por favor.!
Nessa prece mirei meus dedos contra sua cabeça, apertei seu corpo com força que me restava, me faltava coragem , fechei os olhos com força e fiz o movimento dos dedos.
Abri os olhos bem de vagar. Olhei pro lado e Stefanno estava ali. Fez o gesto com os ombros , de quem sentia muito mas era assim. Sera e seu fiel escudeiro sorria pra gente.
Não ! Pode ser ! Justo ela...justo ela!!
Abaixei a cabeça negando pra mim mesma , estava frustada. Não me aguentei comecei a chorar, eu matei ela. Matei minha Jade.
🔱〰️🔱
Final de fic é um negócio tenso!
Aproveita que tá aqui aproveitando o finalzinho de Roleta Russa e vai lá no meu mural votar na próxima história. Se não , não vai ter mais fic! Deixei duas ideias lá, só vai lá e me digam qual vocês gostariam de ler , ok ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...