⚜️Capítulo 03- Nao é isso que ela vai fazer...⚜️
Pov.Jade..
7:30 da manhã e lá estava eu na frente da grande mansão branca.
Caramba , isso sim é uma casarona. Agora eu entendo todo aquele rebuliço pela camisa de marca. Como eu disse custa minha vida.
Toquei a campainha e aguardei uns segundos.
- Pois não ?
- Ah , oi. Meu nome é Jade Thirlwall e eu vim é...
Meio embaralhada por que eu não sabia o nome dela nem se ela era senhora. Então simplesmente entreguei o cartão pro rapaz que me olhava confuso.
Ele pegou o cartão em minha mão e sorriu.
- Já entendi, mas uma.
Como assim mais uma !?
- Pode entrar. Você da a volta na casa e entra pelos fundos. Diga pra dona Marta que você e uma "convidada" da senhorita Edwards.
Eu não entedi os sorrisinhos. Enfim, fiz o trajeto que ele me disse e entrei numa mega cozinha bonita.
- wow !
- Bom dia mocinha.
- B-bom dia.
- Em que posso ajudar ?
- E... Eu sou ...sou uma das convidadas da senhorita.
- Ah! Mocinha sua mãe não lhe ensinou a não sair com estranhos. Ela não vai ter assumir nem nada...
-Eu não tenho mãe. Quer dizer! N-não é isso.
- Não!?
- Não ela...ela me ofereceu um emprego.
- Ahhhhh, certo. Os uniformes ficam lá atrás. Pode começar limpando os móveis da sala , e cuidado são antiguidades custam muito.
- C-certo.
- Sabe mocinha, como é mesmo seu nome ?
- Jade.
- Jade. Fico feliz que você não seja uma garotinha burra que transou com ela em um lugar qualquer. Você é uma bela moça e aprece ter caráter. Gostei de você.
- Obrigada...eu acho.
- Certo , ao trabalho.
A senhora marta me levou até o "alojamentos " dos funcionários pra trocar de roupa. E eu fiquei muito mau, era muito maior e melhor que a minha casa.
Depois ela me entregou os produtos e eu comecei a trabalhar. O dia havia começado bem. Peguei um ônibus não muito cheio, deu tempo de dar comida pro Axel e eu já tinha um emprego. Estava indo tudo bem pelo primeira vez em dois anos.
🔱〰️🔱
Perrie ajeitou o blazer no corpo e girou prós lados pra ver se encaixava bem.
- O que acha desse ? Combina ?
- Nenhum pouco.
- Certo me traga onde sempre então.
Trocou o conjunto vermelho por um preto de sempre. Hoje mais casual. Camisa longa preta , calça jeans e um tênis . Os cabelos preso penteado pro lado e jóias caríssima.
Já atrasada ela despensaria o café e iria direto pra primeira empresa que faria a visita aquele dia.
Desceu as escadas parando no caminho ao notar a presença da jovem limpando milimetricamente ao redor de um vazo chinês antigo caríssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...