⚜️Capítulo 30- Ações e consequências.⚜️
- Muito bem meninos, mas eu esperava.
Stefanno olhou pra Perrie com um sorrinho de canto e disse:
- Venci Edwards.
Perrie sentiu um alívio , um peso enorme sai das suas costas. Olhou rapidamente pra Steffano sem crer no que havia escutado.
- Tá chorando!?
- Você ganhou !?
- Sim , ganhei. Matei o Sheik_ disse dando uma leve gargalhada no final.
- Aí graças a Deus!
- Por que está dando graças a mim !?
Todo olharam pro fim do salão branco. Haumea, Selene e o marido e conselho estavam parados ali.
- O que estão fazendo aqui !? _ perguntou Sera na tentativa de desfaçada .
- Eu quer pergunto , o que eles estão fazendo aqui !?
- Eles ... é...nada. Eles esqueceram umas coisas vieram buscar mas já tão indo, né meninos !?
- Não !_ respondeu Steffano
Sera olhou pro rapaz o reprendendo com olha.
- Olha não tô nem aí que você tá fazendo coisas por debaixo dos panos. Eu fiz o que você mandou , trouxe as alma valiosa agora quero minha redenção e quero agora.
- Do que ele está falando?
- Na-nada senhor...quer saber , Dane-se, já é tarde, Steffano matou um pré destinado agora eu terei poder pra te enfrentar de igual.
- Então foi você que causou as distorções no meu livro.
Perrie e Steffano se entre olharam, Sera pareceu congelar, travou como se trava alguém que não supera um grande amor e escuta sua voz depois de anos.
- Quem é essa mocreia !?_ Perguntou Steffano todo pintoso.
Perrie segurou o riso. A mulher revirou os olhos, ela surgiu do nada e os jovens não sabiam quem era , mas Sera sabia , e sabia muito bem quem era ela.
Ela pigardeou como se tentasse manter a calma.
- Eu sou Meredith, a Deusa do destino.
- Ah , valeu em sua filha da puta !
Dessa vez Perrie não segurou a risada.
- Chega Steffano! _ disse Sera irritado.
- O que você está fazendo aqui !? _ perguntou Sera sem olhar nos olhos da mulher.
- Eu estava sentindo variações pesadas no livro. Chances , erros , mortes. Osilando constantemente.
- Como , eles eram exilados , não tinha como você saber.
A mulher gargalhou.
- As almas valem 3000. O número mais baixo dos destinados. Perrie desistiu do jogo ? Faz meses que eu não sinto variações de sua parte. Já o Steffano é Totalmente escancarado. Foi assim que eu soube deles. Lembrei imediatamente que disse uma vez aos meus alunos sobre a roleta e aí tudo fez sentindo. Thomas e ícaro estão muito bem pra tentar algo tão desplicente. Então levei a questão ao senhor, só estávamos precisando de um flagrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...