Laços eternos

94 13 10
                                    

⚜️ Capítulo 24 - Casamento, quando o amor e o prazer se tornam um. ⚜️

Pov. Jade.

Recebi alta do hospital. Perrie estava toda carinhosa comigo, tipo , mais do que o normal. Tiraram o gesso do meu braço, não era pra ter engessado só enrolado. Graças a Deus não tinha quebrado nada, apenas machucado.

Perrie me tratou como uma boneca de porcelana, não deixou eu carregar nem meu próprio celular, pra não carregar peso nenhum.

Estava meio cansada pelo susto. Então assim que chegamos ao hotel fui tomar banho.

Assim que sai do banheiro meu coração sentiu um conforto, eu acho que o alívio , a segurança, mesmo depois de tudo que ela fez pro mim, eu só sentir tudo aquilo naquele momento.

O sol estava se pondo no horizonte, o mar estava um tanto agitado, já não tinha tanta gente. O vento batia em seus cabrlos loiros, ela estava de roupão, sentada na cadeira acoxoada da mesa de chá com o Axel, só de cuequinha deitado contra seu peito, e pelas suspiradas dormia profundamente. Ela olhava pro horizonte enquanto acariciava os cabelos negros dele suavemente.

Eu vivi tanta coisa ruim, sempre com medo de que em algum momento alguém chegasse a fazer mal a ele.
Mas ela tratava ele como se fosse seu próprio filho, sempre carinhosa e amável com ele, como ninguém jamais foi.

Essa é uma imagem que vou carregar comigo pra sempre, quando ela não estiver mais aqui. Vai ser dessa Perrie que eu vou lembrar. Da mulher amável e adorável comigo e com meu filho. Esse pensamento doía, mais eu tinha que aceitar e amar ela o maixmo possível enquanto ela ainda está aqui.

Me aproximei pondo a não em seu ombro, ela se virou me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

- Oi amor ! Como você tá ? Tá melhor?

- Obrigada.

Ela me encarou com uma expressão confusa.

- Por tudo que tem feito por mim, por cuidar do meu filho. Eu nunca pensei que seria tão feliz na minha vida, você poderia ter escolhido qualquer mulher mas preferiu a mim , e eu sou grata por isso, por você ter me salvado. Eu te amor , muito.

Ela levantou com cuidado segurando o Axel com uma mão só. Se aproximou selando seus lábios frios nos meus.

- Na verdade, você que me salvou. Não poderia ser outra mulher... Só você.

Ela me abraçou me dando um beijinho na testa.

- Eu tenho uma surpresa pra você, mais só posso te dar mais tarde. Que tal seguirmos os passos do Filipinho e deitarmos nós três e tirar um soninho familiar? Eu tô muito cansada.

- Acho ótimo, também estou muito cansada, e levemente dolorida.

Ela me deu o Axel e foi pegar o cercadinho pra por do lado da cama, ele encaixava e servia pra impedir o Axel de cair.

Coloquei ele lá , tava num soninho profundo, as vezes os remédios causam esse sono pesado nele.

Depois ela deitou me abraçando forte contra ela. Ela tava gelada pelo vento lá fora, mais como estava muito calor até que ficou bem agradável.

Fui deslizando minha mão pelo corpo dela, fazendo umas carícias sem pretensões.

- Ahhhhh não! Tá de cueca!? Achei que tava pelada.

- Pra que você tá enfiando essa mãozinha aí em !?

- Tô fazendo uma averiguação de rotina.

Roleta Russa (Jerrie G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora