Com prazer.

137 14 30
                                    

⚜️ Capítulo 13- Me faça humana.⚜️

Pov. Perrie.

Teimosa e gostosa , parece um combo de perfeição.

Fazia uma massagem lenta e gostosa em sua majestosa nádega pra que ela relaxasse e quando ela estava relaxada acertava o tapa sem dó, queria ver até quando ela aguentaria morder os lábios daquela forma. Eu quero escutar ela gemer, bem alto, descontroladamente.

Sua pele morena tinha as marcas dos meus dedos, eu  me sentia mais poderosa em domina-la.

A garota sem expressão sensual, a que todos dizem não valer nada, eu a quero pra mim. Eu a quero assim, sobre meu domínio.

Dei outro tapa nela , dessa vez ela gemeu. Meus lábios se curvaram pro canto esquerdo. Arrastado e manhosos, ela é do tipo de mulher que eu gosto. Sabia que por trás daquela carinha de anjo tinha uma fonte de prazer. 

O maldito pai do neném me comprovou isso, a forma dele de agir. Que plano perfeito lê ele através dos olhos dela. Agora eu sei que a princesinha é uma bruxa desfaçada , e eu adoro bruxas.

Me inclinei pra frete deslizando minha língua sedenta por suas costas, ela se arrepiou toda, seu corpo teve uma reação e ela puxou as mãos fazendo a cama dar uma leve balançada. Continue fazendo minha parte e deixando suas costas todas marcada. Ah como eu tô loca pra chegar nos seios!

Colei meu corpo totalmente ao dela, a vontade de arrancar aquela maldita cueca e fazê-la minha rondava minha cabeça a todos instante. Mais o fato de poder mata-la sempre me impedia.

Prendi seus cabelos na mão pra deixar sua nuca livre. Tive uma surpresa que me deixou ainda mais exitada, tatugem na nuca, um corvo. Que sexy!

- Wow! 

- Gostou senhorita Edwards? Combina com a senhora. Mistérios e meio sombriu.

Sorri mordendo de leve a orelha dela.

- Eu adorei_ disse lentamente em seu ouvido lhe fazendo suspirar.

Eu estava começando a ficar incomodada com ereção na cueca , parecia que quanto mais eu encostava nela , mais exitava eu ficava. Mais eu tava adorando explorar seu corpo.

Virei ela de frente me sentado sobre ela , pra olhar seus olhos castanhos cheio de luxúria.

Agora sim eu conseguia lê-la. Misteriosa e sensual, não se apega facial , não se doa fácil , mas quando se tem a chance te faz perder a cabeça. Ela é poderosa, muito mais do que eu, seu olhar ousado enquanto está algemada e semi nua é a prova disso.

Sai de cima dela  e caminhei até o frizer . Fiz uma mistura de bebidas, aquilo estava forte com certeza.

Primeiro levei aos lábios dela, fiz ela beber a metade. Queria provar aquela bebida direto dos lábios dela. Me perdi na sua língua tão ousada quanto seus olhar passeando pela minha boca. Depois derramei o líquido pelo seu abdômen pra depois limpa toda a extensão do seu corpo com a língua. Ela já havia parado de tentar segurar os gemidos, e eu tava adorando ver ela fraquejar pra mim.

O álcool deu uma leveza e uma verozidade ao mesmo tempo. Perdi o raciocio lento e abocanhei de forma selvagem seu seio esquerdo. O desepero tomou conta de mim , eu só querida chupa e chupar ela, muito.. alternei a chupada com lambidas afoitas. Era como realizar um sonho. Queria que suas mãos tivesse nós meus cabelos agora, que ela os puxasse com força tentando aliviar seus prazer, queria que ela me arranhasse inteira, queria que amanhã, eu olhasse pro meu corpo e visse a marca das suas unhas. Mais liberta-la das algemas até o fim do ato era contra as regras. E eu estava com medo de quebrar a regra e ela me fazer parar .

Roleta Russa (Jerrie G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora