Medo

100 11 25
                                    

⚜️Capítulo 22- As mãos de Ícaro, o Deus dos castigos Mútuos ⚜️

Pov. Perrie

Eu sabia que não podia, sabia que era arriscado de mais. Mais meus instintos não resitiram a ela. Ela era minha deusa do prazer.

Enquanto tentava relaxar, sentindo a nicotina pecorrer  pelo meu corpo ela dormia tranquilamente sobre os lençóis brancos. Foi por pouco, no último instante ela tirou. Estou profundamente arrependida agora. Por que agora eu não suportaria ficar longe dela, não posso me afastar. Eu preciso dela pra viver.

A babá eletrônica avisou que alguém havia acordado e estava estranhando o lugar.

Descartei o cigarro e desci pra pegar ele. Logo depois voltei pro mesmo lugar onde estava, bem pertinho da borda, observando o mar balançando o iate suavemente como as ondas noturnas.

Eu sentia tudo que não podia, eu sentia que ela era minha, que aquele garoto era meu filho. Mas quando tudo acabar? Ela vai voltar pro pai do bebê. Vai conhecer outro homem? Construir com ele uma família !?

Eu não quero isso, eu quero ficar com ela, pra sempre. Isso me lembrava que algum momento eu não a teria mais, eu deixaria de existir , aquela sensação de perde-la , me matou por dentro. Eu nãoir embora. O fato de ter consciência que seria impossível fazia com que lagrimas rolassem dos meus olhos, eu só queria viver esse amor. Só isso.

Senti as mãos gelidas dela no meu peitoral coberto pelo roby de seda. Ela beijou meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Que confraternização é essa aqui ?

- O pequeno acordou.

- Só que ele já dormiu.

Olhei pra ele, ela tinha razão. Ele já dava umas respiradas profundas.

- Podemos levar ele pra cama , e aí você deita ali comigo e me faz um carinho, que tal ?

Sorri abobalhado. Mesmo com todos aqueles efeitos de que era errado prosseguir com aquilo , eu queria deitar do lado dela e lhe fazer carinho.

Coloquei o neném de volta na cama e quando eu voltei ela tava sentada sobre os lençóis , ainda nua , olhando o mar.

Sentei ao seu lado sendo recebida por seus lábios em minha bochecha.

Suspirei fundo olhando pra ela, eu tava morrendo pro dentro, de verdade.

- Que foi ?_ perguntou ao notar que eu a encarava insistente.

- Jay, me promete uma coisa ?

- O que ?

- Quando eu me for... Prometa não ficar pra sempre apega as memórias de momentos como esse. Se você por acaso amar alguém ou gostar de alguém depois de mim, prometa que vai ser feliz com esta pessoa.

- Aí Perrie , não fala essas coisas! Não gosto de lembra disso.

Toquei seu rosto fazendo seus olhos castanhos vir de encontro aos meus.

- Me prometa. Por favor.

- E se eu não quiser amar ninguém depois de você ?

Roleta Russa (Jerrie G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora