⚜️ Capítulo 18- My paradise is your smile ⚜️
Jade se afastou pra recuperar o ar. Perrie sorriu pra ela.
- Não se afaste, prometo me dedicar totalmente a você todo meu tempo.
- Estamos indo rápido de mais com isso.
- Talvez seja por que eu não tenha muito tempo.
- Como assim!?
- Digamos que, eu não tenham muito tempo aqui nesse plano.
- Você tem alguma doença incurável!!!?
- É quase isso. O que eu quero dizer é que um dia , infelizmente eu não estarei mais aqui. E não vou poder viver esse amor até o fim dos nosso dias.
- Você vai morrer !?
- Vou.
Jade estava totalmente chocada, de repente algumas lágrimas escorreram dos seus olhos.
- Não chora. Pra falar a verdade, o tempo já se estendeu bastante. Talvez eu só tenha esse ano pra viver. Então, fica comigo, eu só fui capaz de amar uma pessoa em toda vida, achei que a jamais superaria, e de repente você apareceu. Eu só quero ser feliz...uma vez ...nessa vida.
Jade abraçou ela com força. Perrie sorriu por sentir aquele abraço tão verdadeiro. Ela tinha certeza que Jade seria um prêmio por aguentar ser infeliz por décadas.
- Você tem que arrumar as suas malas e a do garoto.
- Vai me demitir !!!!?
- Não (sorriso) não vou deixar você. Mas amanhã eu tenho que ir pro México a negócios. O Pool tá fazendo o turno noturno da segurança por que o Henry e o Afonso se machucaram. E o filho dele tá de férias, ele tá fazendo três funções, seria injusto eu afastar ele do garoto agora.
- Tem razão. Isso é muito nobre da sua parte.
- O Michel vai precisar de pelo menos umas duas semanas pra se recuperar da surra. Resumindo, só resta você. Não é um trabalho muito difícil , só manter os compromissos em dia. E eu pago por fora .
Jade sorria meio sem graça.
- Que foi ?
- Eu nunca sai de Londres antes. Eu não tenho passaporte e nem nunca andei de avião.
- Eu sei, já providenciei tudo. Vai ficar tudo bem.
Perrie deu outro beijinho , dessa vez na testa de Jade.
- Agora vai dormir, sairemos amanhã às 14:00 PM. Então sua manhã é livre.
- Tá bom , boa noite.
- Boa noite.
Jade levantou mas Perrie a impediu de prosseguir segurando ela pelo braço.
O beijo meio de surpresa como despedida.
- Dorme bem meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...