⚜️ Capítulo 11- O tabuleiro dos prazeres⚜️
A Perrie estava sentada em sua cadeira no escritório de frente pra grande janela que dava no jardim.
- Perrie , mandou me chamar?
- Eu disse que ela era minha agora. Que era pra você se livrar deles.
- E o que eu podia fazer!? Eles chegaram aqui era pra expulsa a família toda!?
"Eu só estou ligando pra te passar o endereço de onde a Jade Thirlwall está. Pode anotar"
" Como assim !? Quem é que está falando !? De onde conhece a Jade !?"
" Vai querer o endereço ou não !? Eu posso desligar e deixar você procura"
- O que é isso !?
- Uma das últimas chamadas do seu celular .
- Grampeou meu celular !?
- Sim.
- Isso é invasão de privacidade sabia !!!!?
- Pode pegar suas coisas e ir embora se não tiver satisfeito.
- Sabe que não posso fazer isso !
Perrie girou a cadeira ficando de frente pro rapaz. Ela estava com um pirulito na boca. O analisou de cima a baixo.
- Por que ? Por acaso é obsecado por mim ? Nunca entendi sua devoção.
- Eu tenho um objetivo , e ele é te manda de volta pro céu, pra ganhar minha redenção.
Perrie levantou com toda sua pose caminhando lentamente , deixando seus salto agulha bater contra a madeira do chão fazendo o som dos passos poderosas ecooa pelo escritório. Ela ficou frente a frente com Michel, bem colada a ele.
Com o olhar de canto , Michel viu ela tirar o pirulito da boca, verde , maçã , morte. Não ousou nem respirar naquela momento.
- Se continuar me desobedecendo vai ganhar sua redenção mais cedo. Mas será direto pro inferno, entendeu?
- Na-na..não pode me tratar assim ... So-somos iguais!._ disse o homem com a coragem que ele não sabia de onde tinha tirado. Mais ainda morrendo de medo.
- Você jamais será igual a mim, eu sou a herdeira de um reino, um anjo. Você é apenas um semi-deus. Um mestiço , mais fraco , menos importante e dispensável. Então pare de se meter nas minhas coisas...
Perrie colocou o pirulito na mão do rapaz.
- Estamos entendidos ?
- S-sim senhora.
Perrie saiu do escritório deixando o rapaz que pode finalmente respirar.
- Aish!
Ele logo se lembrou de que segurava algo que poderia lhe matar então jogou no lixo todo afobado.
- Eca ! Merda.
Tentando recuperar seu fôlego. Michel se perguntava por que aceitar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...