⚜️ Capítulo 12- Baú premiado, carta coringa⚜️
Perrie e Jade começaram o jogo. Quem ganhasse poderia levar um suvinir do motel.O que elas não sabiam uma da outra e que elas eram extremamente competitivas , independente do que elas queriam ser a melhor , e estavam disposta a tudo.
Perrie disse que ela ganharia fácil por que Jade era medrosa e tímida, se não tivesse um filho diria que ela era virgem. Comentário esse que acendeu a jovem Thirlwall, a arrogância de Perrie lhe irritava.
- Aposto que eu ganho de você nesse jogo escroto.
- Duvido.
- Então tá apostados. Se eu ganhar você vai me dever um favor.
- Fechado. Fico com a mesma proposta. Se eu ganhar você me deve um favor.
- Fechado.
Elas apertaram as mãos e começaram o jogo. Era simples, jogar o dado , andas as casas e pegar uma carta. Nelas tinham comados , regras e prêmios. E a única restrição era que não era permitido penetração , apenas sexo oral. O que pra Perrie era uma maravilha.
As cartas tinha mensagens eróticas e um comando, por exemplo , chupão no pescoço , beijo na virilha e etc.
O jogo fluía bem, Jade estava na frente mas elas estavam empatadas. Chegou sua vez de jogar. Ela tirou uma carta dourada e leu o comando.
Perrie esperou pacientemente ela ler.
- Eu não quero mas jogar.!
- O que !? Por que !?
- Por que não !
- O que tem aí? Deixa eu ver.
- Não !
- Deixa eu ver Thirlwall !
- Não acabou o jogo, eu já disse.
- Deixa eu ver essa merda !
Perrie começou a correr atrás de Jade pelo quarto pra tentar pegar a carta.
Jade então teve a brilhante ideia de sair do quarto, Perrie estava sem o sutiã por causa do jogo, só trajava a cueca, e na mente dela enquanto ela ia pegar o roupão daria tempo dela sumir com a carta.
Jade correu pra porta , mais a chave travou. Perrie a pegou pelo pulsos e a prensou contra a porta prendendo suas mão a cima da sua cabeça.
Estava ofegante pela correria. Encarou os olhos castanhos da morena profundamente.
Jade tentou se afastar, fugir por que aquilo já estava lhe deixando com calor. Com o corpo prensado ao dela só de cueca, Jade sentia todos o contato de seu corpo ao dela. Pernas , busto , membro , seios. E como ela não era de ferro, e pelo momento, ficou exitada.
Perrie tirou a carta da mão dela, ainda sem solta-la e leu o que estava escrito.
" É hora de criar lembranças. Você recebeu um baú dourado, As marcas do prazer. 27"
O número se referia ao lugar na lista que dizia o que fazer em cada carta premiada.
Perrie soltou os pulsos de Jade, ela ficou aliviada achando que ia fuguir. Mais foi surpreendida pro ser suspensa do chão com uma só mão. Perrie tirou a chave da porta e em seguida jogou Jade sem delicadeza na cama.
- Fica quietinha aí.
Como tava se recuperando da "encoxada " ela permaneceu deitada.
Perrie escondeu a chave na bolsa, Jade nem viu o momento , já que olhava pro teto.
- 27, marcas do prazer. Seu parceiro (a) deve algema-lo(lá ) na cama e marca o seu corpo. Permitido , cinto , chicote, tapaz , mordidas, chupões e arranhões . Lugares , de frente ( se for mulher pescoço , ombros , seios , abdômen , coxas e tornozelo ) ,( se for homem pescoço , ombros , peitoral , virilha e coxas ) , de costas ( nádegas , costas , nuca e orelha). Termine agradecendo suas novas memórias com um majestoso oral.
- Eu já disse que não vou mais jogar.
- Eu sabia, covarde. Eu ganhei.
- Você ganhou !? Meu pau (a peça era em forma de penis ) tá na frente!!
- Abandonou o jogo , eu ganhei.
- Isso não vale!
- Óbvio que vale, é a regra. Você tem duas opções , virar de costas e deixar eu te algemar e ganhar o jogo por que só falta uma casinha pro seu avatar ganhar ou admitir que eu ganhei , e que eu sou melhor. Diga que eu sou linda e perfeita também pra levar meu ego por favor.
Jade mordeu o lábios inferior. Ela sempre foi muito orgulhosa e odioava perder , mesmo estando na completa merda. "Eu já fiz coisas piores por menos" pensou ela.
- Então ?
- Que seja.
Perrie sorriu caminhando até ela que estava sentada e emburrada na cama. Ficou em sua frente e sorrateiramente de forma suave penetrou os dedos em seus cabelos rebeldes e a puxou pra cima.
Abriu um sorriso de canto totalmente sensual por escuta-la gemer com o ato.
Em seguida ela se livrou do roupão que escondia o corpo da morena. Seu olhar danado não resistiu a tentação e seus olhos pousaram no seios dela , arrojadinho pelo sutiã.
Se imaginou chupando eles vigorosamente. E foi acordada do devaneio com um tapa na cara.
Perrie sorriu e empurrou Jade para trás, ela caiu deitada na cama.
- Tire o sutiã e deite de costas.
Enquanto Jade obedecia sua ordem ela abriu um pequeno armário que tinha no quarto com objetos eróticos. Pegou duas algemas 360, que girava em torno do pulso , sendo assim ela não precisaria tirar quando fosse fazer o trabalho de frente. Não pegou cinto ou chicote, iria se garantir no tapa e com a boca. Pegou um traverreiro longo pra Jade apoiar o pescoço.
Na sua cabeça varias coisas se passava, e todas essas coisa a deixava animada.
Voltou pra cama, Jade já estava deitada exatamente na posição que ela queria.
- Cruza os pulsos._ ordenou ela.
Depois de algemas Jade na cama e colocar o travesseiros pra ela apoiar a cabeça , rodeou a cama analisando o corpo da morena.
Jade estava nervosa, não era algo que ela tinha costume de fazer. João foi sua única experiência sexual consensual, já fazia dois anos que ela não tinha ninguém. Respirou bem fundo quando sentiu o coxão afudar. Deixou o ar sair lentamente enquanto sentia os dedos de Perrie deslizar sua calcinha de renda pra baixo.
Sem delongas, Perrie era uma mulher de ação, ela sentiu os dedos longos dela em sua pele, mordeu o lábio com força pra não gemer. Se era pra ter marcas , com certeza aquela já havia deixado.
Perrie gostava de tortura, era especialista de prazer. Ela faria Jade enloquecer naquele quarto pra alimentar seu próprio prazer. Por que tudo que ela queria era aquela mulher pra ela.
🔱〰️🔱
Vai passar das 22... Posto o hot ou não ?
Aproveitem que hoje era dia de Wolf em , e eu me animei de mais com essa e esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...