⚜️ Capítulo 26- Tudo por você⚜️
Pov. Perrie.
Acordei tão bem na manhã seguinte da nossa primeira noite de amor.
Ela tava toda sorridente, falante, animada. Eu nunca tinha visto ela tão feliz.
Fomos pras reunião nos dois dias seguintes, fizemos bons negócios e ela se saiu bem. O fim de semana foi repleto de alegria , passamos o dia na praia. E a semana se repetiu , muita diversão , muito carinho e noites de amor com emoção por que estava cada vez mais difícil me segurar na hora de gozar .
Porém o dia de voltar chegou, ela reforçou o argumento de que gostaria de manter as aparências.
Foi fácil ate não estamos mais sozinhas.
Foi então que eu notei que não iria conseguir suportar aquilo , quando ela virou o rosto quando fui beija-la dizendo que eu não devia fazer isso ali.
Era a minha casa, eu mandava em tudo ali, qual era o problema !?
A situação ficou pior quando ela também não quis me beijar enquanto estávamos sozinhas no meu escritório, ela disse que alguém poderia entrar e que era perigoso.
Encontros onde ela se permitia me tocar seja com beijos ou carícias só se fosse fora da mansão.
Depois de semanas e uma saudade horríveis, cansei daquela situação. Ela já estava acostumada com todos e eu não estava gostando da sua atitude então resolvi tomar a minha.
🔱〰️🔱
Jade estava com Pool na sala. Eles conversavam sobre a dificuldade da matrícula escolar dos filhos. Jade estava indignada por que ela queria matricular Axel na escolinha, pra ele começar a socializar com outras crianças , mas ninguém queria aceita-lo por sua doença.
De repente Milena passou com uma moça bonita, alta, morena , com um terninho bem postado e saltos agulhas finíssimo. A mulher esbanjava luxo e elegância. Milena a dirigiu pro escritório de Perrie.
- Ué , ela voltou com isso !? Achei que vocês tinham um caso.
- Do que você tá falando!?
- Ah é que você é queridinha , vai com ela prós...
- Não. Como assim voltou com isso ?
- Olha eu não quero ser cuel com você mas, mulher misteriosa + escritório = sexo casual.
- Não ! Ela não faria isso.
- Eu já estou aqui a um tempão Jade e eu já sei o que significa todos os sinais. Qualquer tipo de negociação mais formal é na empresa. Trouxe o negociante pra casa e foi pro escritório e por que além do negócio vai ganhar uma mamada. Vou lá lavas os carros, não fica aqui não , você não vai querer ficar escutando essa mulher gemer que nem uma condenada, é constrangedor.
Pois ela ficou , a tal mulher passou exatas uma hora com Perrie. Jade não escutou nenhum gemido mas não estava satisfeita.
A mulher passou por ela e asenou com um sorrisinho animado. Que não foi devolvido.
Assim que ela atravessou a porta principal Jade levantou do sofá e caminhou até o escritório de Perrie . Não bateu , não pediu licença deu um tranco na porta e não gostou nada de ver Perrie fechando o zíper da calça, estava furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...