⚜️ Capítulo 15- Imagem eterna do meu prazer ⚜️
Perrie e Stefanno estavam sentados na área da picina.
- O que você tá fazendo aqui !?
- Eu vim te ver. Vim pra gente se divertir.
- Eu não vou transar com você.
- Como assim !? Você disse que me faria esse favor quando precisasse! Vai me comer sim !
- Com licença senhora Edwards, os refrescos.
- Obrigada Melissa, pode pedir pra Jade vim buscar o Axel.
- A senhorita Thirlwall não está.
- Como assim !? Pra onde ela foi !?
- Não sei não senhora.
- Foi sozinha !?
- Não senhora, foi com o Pool.
- Ah , quando ela chegar me avise.
- Sim senhora. Com licença.
A moça se retirou.
- Por que você tá segurando essa coisa?
- Não chama ele de coisa.
- Odeio criança.
- Não era pra você ta aqui , volte pra sua vida, somos rivais estamos lutando pelo mesmo objetivos.
- Sabemos que não.
- Como não !?
- Fique longe dessa tal Jade ou vai acabe pondo tudo a perder.
- Não sei do que você está falando.
- É assim que fuciona, e quando você ver já é tarde.
- Não sei do que você tá falando. Pegue suas coisas e vá embora, não te quero aqui.
Perrie levantou com o pequeno e saiu.
Stefanno abriu um sorriso virando o copo na boca.
- E aí ? Consegui converser ela ?_ perguntou Michel sentando ao lado do rapaz.
- Não, ela nem quis me ouvir.
- Meu Deus o que a Perrie tá fazendo!? Ela vai por tudo a perder.
- Não é exatamente assim, olha eu aqui dentro do jogo de novo. Mais eu admito é torturante e doloridos.
- Como foi ? Com você.
- Primeiro de tudo eu tive medo, medo de matar ele, então eu o evitava. Mais começou as boas ações, os sorrinhos, os favores. Quando eu vi já não aguentava mais o desejo que fluía em mim, então parei de lutar e transei com ele.
- De primeira eu gozava fora e claro, tentei ser o passivo. Só que ele não facilita pra gente , ele quer ver o circo pegar fogo, ele quer girar a roleta. Uma , duas, três , quatro vezes deu certo , goza fora mas ai a agonia começa, desespero. E acabou acontecendo. E aí sim vem a pior parte.
- Por que ?
- Dor, medo , angústia , desepero, o meu coração parecia que ia sair do meu peito rasgando tudo, que o capeta me perfurava com o garfo no coração. Aí vem a culpa . É o pior sentimento do mundo, apontar uma arma pra cabeça de quem você ama, me arrependi de todos os pecados que eu cometi , foi o pior momento dos meus milênios e eu rezei, pra ele me ajudar , rezei com toda minha alma pra bala não tá ali , pra aquela maldita bala não atigir ele. Por sorte , não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfikceOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...