⚜️ Capítulo 23- Um detalhe, pode muda tudo.⚜️
Pov. Perrie
Assustei ao sentir alguma coisa bater fortemente na água. Acordei meio grogue.
- Jade ?_ chamei.
Olhei pela câmera da babá eletrônica , o Axel estava sozinho no quarto.
Levantei, com um pouco de dor de cabeça. Não costumo sentir isso , que estranho.
- Jade._ chamei novamente.
Notei que o cafe que eu havia reservado estava ali, com descrição exatamente como eu havia ordenado. Já havia sido degustado então tive certeza que ela estava acordada.
Procurei por todo canto, um iate não é grande.
Subi na parte superior já começando a me preocupar quando notei um pontinho azul.
Um síma! (Do grego= sinal). Mas eu fui banida do céu , eles só aparecem pra Deuses ativos ou anjos da aguarda.
Girou três vezes na minha frente e caiu na água e ficou piscando.
Pensei na ideia de ser um erro, talvez ouvesse um anjo da guarda por ali. Um vento forte bateu contra minha orelha e foi como se alguém me empurrasse lá de cima. Eu cai no mar.
"Deus! Jade !!! "
Assim que notei ela ali nadei até mais em baixo, chamei por ela, estava desmaiada. Tentei puxar a mão dela da pedra e começou a sangrar muito. Droga !
Nadei de novo até em cima e subi no iate correndo pra cabine. Tinha alguns equipamentos de mergulho e uma marreta lá.
Pegue a mesma e pulei de volta na água. Era uma pouco difícil manosear uma marreta de baixo d'água, mais deu certo. Quebrei a pedra e conseguir tirar ela. Larguei a marreta que afudou. Levei ela pra cima e com muita dificuldade por está sozinha conseguir subir com ela no iate.
- Jay ! Está me ouvindo !?
Fiz os primeiros socorros, boca a boca e massagem cardíaca. Achei que talvez não iria conseguir reanima-la , até sentir a mão dele em baixo da minha.
Não conseguia vê-lo por completo, só metade do rosto e as asas. Então foi ele que mandou o Síma, o anjo da guarda que estava ali perto era o dela.
Continue a massagem e na minha última tentativa do boca a boca ela cuspiu a água. Eu sabia que ela ficaria bem, se ele ainda estava ali significava que ela ainda estava sendo amparada por sua mão.
Ela sentou, cuspindo água.
- Jay , graças a Deus!
Ela gemeu de dor pelo ferimento no braço, estava sangrando muito. Corri pra pegar toalhas limpas pra por, o mar não é muito limpo pra deixar ela com essa ferida exposta.
Foi meio que uma correria, peguei as toalhas ,enrolei ela, o ferimento. Soltei o rojão vermelho pra cima , pros salvas vidas na praia ver que tínhamos um ferido. Tirei a âncora do iate e aguardei o piloto chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...