🔱 Capítulo 07- João Marcos Aguirre 🔱
New York...
As grandes despedidas da Nona. Ela trabalha conosco desde que nasci, foi ela que me alimentou por minha mãe não ter condições. Desde pequeno sempre fui muito apegado a ela. E agora chegou a hora do adeus. Ela já é uma senhora que não tem mais condições de trabalho.
Fico feliz que meu pai não seja soberbo e seja grato aos funcionários, além de uma aposentadoria estável ele deu a Nona uma grande quantia em dinheiro pra aproveitar a vida. Já não posso dizer o mesmo da minha mãe.
Estava no meu quarto estudando, não dá pra ser só atleta quando sendo o grande herdeiro de uma empresa, um dia eu serei o chefe e precisos ter ciência do meu negócio.
- Com licença.
- Nona ! Já está indo !?
- Não se levante querido.
Ela caminhou até minha cama e se sentou o meu lado.
- Já estou indo sim , mas não posso ir antes de lhe contar algo.
- O que ?
- Você lembra daquela mocinha, Jade o nome dela?
Claro que me lembrava dela, me lembrava muito bem, afinal só amamos uma vez na vida.
- Sim eu lembro. A gente namorava no ensino médio, não pude ficar com ela por causa do meu casamento com a Sandy.
- É. O acordo dos seus pais né ?
- Isso .
- Como você se sente em relação a isso ?
- Eu sempre soube que ia casar com a Sandy, o meu pai me vínculou com ela aos 12. No início era comum, eu ficava com as meninas e depois cada um pro seu lado. Mas quando a Jade apareceu eu comecei a questionar tudo sobre minha vida e foi difícil deixa-la. Sabe dela ? Sabe se ela está bem ?
- Não. Não tenho nenhuma notícia dela. Tivemos a uns anos atrás , ela foi até sua casa. Sua mãe a humilhou bastante, foi triste.
- Meu Deus , minha mãe não muda.
- Sim. A mocinha estava muito desesperada, acho que era a última opção dela procurar você.
- É , ela não tinha ninguém. Só um pai desgraçado. Mas o que ela queria ? Foi pedir dinheiro ? Precisava de ajuda ?
- Foi dizer que estava grávida de você .
Eu fiquei meio desnorteado com aquela informação.
- Ela tava ...
- Sua mãe disse que ela era interesseira e só queria estragar sua vida. Um tempo depois soubemos que a mocinha era abusada pelo pai, e aí sua mãe teve certeza que não era seu.
- Eu não deixava aquele desgraçado tocar nela enquanto estávamos juntos !!!! Ela não podia engravidar dele !!!
- Querido , se acalma por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...