⚜️ Capítulo 17- Sem você, eu sou mau.⚜️
Perrie saiu da sala ajeitando a roupa. Sua "vítima" ficaria lá por mais um tempo.
Pegou o elevador e desceu pro saguão.
Estranhou por apenas Michel está lá.- E aí ? Era ela ?
- Cadê a Jade ?
- Perrie que se foda a Jade, você conseguiu ?
Ignorou o rapaz procurando pela jovem. Michel suspirou com raiva.
- Ela tá no carro com o Pool.
- Por que !?
- O neném queria mamar.
- E ela precisa do Pool pra isso ?
- Ele tá fazendo companhia pra ela. Se sabe que os seus funcionários gostam de se pegar né.
- A Jade não.
- A Jade também. Logo , logo você vai ficar sabendo desses dois , eles estão muito juntinhos. O Pool é um homem bonito e a Jade é jovem, pra cair na lábia dele são dois tempos.
- Ela não vai cair na lábia dele. Vai buscar um café pra mim antes que eu te bata.
- Ok ,ok. Depois não diga que eu não avisei.
Perrie esperou Michel se afastar pra então ir até o carro.
Pool estava do lado de fora , falando ao telefone. Avisou pra Perrie que estava falando com a diretora da escola do filho e que logo ele iria volta pra irem.
Ela respondeu um simples "tudo bem".
Entrou no carro e Jade estava sentada olhando pra janela. Axel estava dormindo.
- Oi._ disse sentando ao lado de Jade segurando sua mão.
A jovem Thirlwall logo retirou a mão fazendo com que Perrie estranhasse.
- Que foi?
Perrie notou que Jade chorava. Ficou mais preocupada ainda.
- Ei! O que foi ?
- Porque não quis que subissinos ?_ disse Jade lhe encarnado com uma expressão seria e furiosa.
- Eu...eu já disse. Eu não ia demorar.
- Não ia demorar ou não queria que fossemos plateia pro seu "negócio".
- Do que você tá falando ?
- Você paga elas também ? Diz que os olhos delas são bonitos , diz pra elas " só quero você" ? Ou eu sou a única idiota aqui ?
- Jay.
- (sorriso) Como eu sou estúpida. Já entendi , eu sou seu brinquedinho de casa e seus negócio é quando você quer algo diferente né.
- Você subiu ? Mandei ficar no saguão.
- Agora que eu já sei o que você realmente quer, não precisa mais fingir ter carinho por mim e pelo meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...