⚜️ Capítulo 32- Destino concretizado⚜️
Alguns muitos anos depois ...(preguiça de contar ksksksk)
Pov. Loren
Aqui onde eu moro é um país muito pobre. Especificamente no vilarejo onde vivo, não temos alimento, as moradias são extremamente pobres , não temos saneamentos básico nem espectativa. Mas ainda tenho um motivo pra viver suspirando toda noite.
Alto , moreno , olhos verdes , sorriso encantador. Faz dois anos que ele chegou, sempre tão sorridente , fofo e atencioso com as crianças. Eu sei que eu não tenho nada e ele é rico , mas decidi me arriscar , hoje completo 20 anos e vou chamar ele pra sair.
Entrei no consultório e aguardei, ele estava atendendo um paciente.
- É isso carinha, nada de nadar naquele rio sujo de novo tá bom , ou se vai ficar com dor de barriga de novo .
O sorriso dele e tão encantador, ele é tão fofo e adora crianças.
- Loren! Oi , o que está fazendo aqui ? O Ethan tá bem ?
- Oi doutor Thirlwall , ele tá ótimo.
- Doutor Thirlwall não! Só Axel.
- Desculpa.
-Então, o que devo a honra da visita? Eu sei que eu sou bonitão mas você não veio aqui só pra me ver né.
- Na verdade sim.
- Wow ! Me sinto lisonjeado.
Respirei bem fundo.
- Hoje é meu aniversário, eu... é...queria saber se não quer jantar comigo.
Ele me encarou por alguns segundos e em seguida abriu um sorriso de canto lindo.
- Eu adoraria.
Senti meu coração batendo frenético. Tenho certeza que fiquei vermelha.
- As 20:00?
- S-Sim , sim ! As 20:00.
- Vou esperar ansioso.
Sai de lá quase desmaiando. Corri pra casa pra esbanjar minha euforia. Eu morava com minha mãe e meu irmão Ethan , contei a eles o motivo da minha alegria e eles me ajudaram a me arrumar. Eu não tinha roupas adequadas, na verdade , quase nem tinha roupas. Fiz o melhor que pude e as 20:00 esperei ele na minha porta.
Mas ao deu 20:30 , 21:30 ,22:30 e nada dele. Me senti descepcionada e triste. De repente batidas na porta , minha esperança , nas não era ele.
- Boa noite , desculpa incomoda. Eu sou Chad, colega do Axel , ele me pediu pra vir. Ele me pediu pra dizer que senti muito por não ter vindo mas ele teve que ir embora . Disse que quando voltar , ele paga o jantar.
- Ir embora ! Por que !?
Ele fez uma expressão bem ruim , alguma coisa aconteceu.
- O irmão mais novo dele levou um tiro, está estado grave no hospital. Ele é policial e evitou um massacre numa escola infantil. Ele queria vir se despedir mas a mãe dele tá sozinha por que a outra mãe dele não consegiu voltar pra casa, também estava fora a negócios. Ele era o mais perto , por isso ele não veio se explicar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanficOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...