⚜️Capítulo 16- As consequências de girar a roleta⚜️
Pov. Perrie
Uma mistura de ares, o frio do nervoso , o quente do prazer. Minhas mãos de encontro com sua pele macia deixando ainda mais marcas em seu corpo.
Meus olhos se encantava com os movimentos bruscos do seu corpo se contorcendo quando ela não era capaz de deixar o desejo fluir pelo dedos firmes nós lençóis ou quando sua voz falhava fazendo com que o gemido escandaloso se perdesse em sua garganta.
Meus olhos se mantia focados em suas expressões enquanto fazia o que tinha que fazer. Enquanto meus lábios e minha boca permitiam aproveitar seu sabor.
Seu corpo perdeu o controle que ainda restava nela, ela levantou rapidamente sentado na cama , apoio uma das mão no colchão e com a outra pentrou meus cabelos com força. Arrancando de mim um leve gemido de dor.
Continuei o que estava fazendo. Me incomodava o fato de não podemos seguir além de um simples prazer oral , me imaginava indo além , me imaginava tomando seu corpo esbelto pra mim , mas a por que de não poder me vinha a mente. Ela tinha o neném eu não poderia por sua cabeça a prêmio dessa forma.
Ela chegou ao seu limite deixando seu mel melar meus lábios. Eu finalmente a havia provado totalmente. Ela se jogou pra trás ofegando. Deitei sobre ela selando nossos lábios pra que ela sentisse seu gosto apartir deles. Estava exausta, o dia talves não tenha sido fácil pra ela.
Fique ali com ela e aos poucos ela se rendeu ao sono.
Fui até o banheiro pra me aliviar , mas não foi nescessário pois minha ereção sumiu , meus pensamentos me fizeram percebe que ela jamais será minha.
Se eu ganhar o jogo da roleta , irei pro céu e nunca mais irei vê-la. Se perder minha alma ficará pra sempre vagando no inferno. Os pensamentos juntos com uma dor forte no coração me fazia ter vontade de fraquejar, e manda tudo pra puta que pariu. Faltam apenas quatro almas , qual chance de alguém especial ser o sortudo , ela nem tem sorte , e totalmente azarada. E se eu me permitor tê-la de uma vez ?
Os vários e vários questionamento esfriaram o meu corpo. Eu me sentia completamente triste. O primeiro sentimento que eu tenho em milênios, eu jamais pensei que pudesse me preocupar e querer tanto alguém assim. Mas o que posso fazer ? Estou nesse mundo apenas pra satisfazer Sera e sua loucura inteiro. Mas então , seria ela , minha rendição ?
Tentei me livrar de todas aquelas perguntas e dormir , mas não conseguir . A minha noite seria longa.
🔱〰️🔱
O dia amanheceu , uma pequena flepa de Luz entrava pela janela. Não tão forte , mas vez Jade despertar.
Ela sentou na grande cama macia deixando os lençóis de ceda pretos escorregarem pra baixo lhe fazendo arrepiar com a brisa do ar-condicionado em contato com sua pele.
Ela se deparou com a pintura ao pé da cama. Agora completa, nela um anjo negro lhe arranhava o busto , o sangue dourado escorria no seu corpo e o anjo chorava com uma expressão tristonha. Os tons de preto e cinza deixava a pintura sóbria , mas o dourado do sangue se destacava de forma suave.
- Uau...
Jade está a sem palavras , aquilo era lindo.
- Bom dia , gostou ?_ disse Perrie sentando ao lado dela na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roleta Russa (Jerrie G!P)
FanfictionOs renegados terão uma chance. O Deus da morte vs a Deusa do prazer. Uma bala , 24 vidas, 12 pra cada, alguém será o escolhido. Quem perder viverá pra sempre no inferno, já quem ganhar será salvo, sua dívida será perdoada. Mas será que vai ser tão...