It's a horrible ideia

292 17 8
                                    

- Você é assustadoramente pontual- Falei entrando na viatura do meu pai e ele soltou uma risada, ele estava tenso e era nítido.

Beacon Hills sempre foi cheia de mistérios e segredos, duas coisas que me fascinavam, talvez seja por isso que eu ame essa cidade, por mais que esses segredos coloque nossa vida em risco as vezes, eu gostava de viver essas aventuras e por algum tempo, desde que meu irmão se formou no colégio, as coisas estão mais tranquilas, sem mortes suspeitas, sem ataques de lobos, sem rituais bizarros, até algumas semanas atrás, quando alguns corpos começaram a surgir com apenas uma coisa em comum, todos sem um pingo de sangue e era isso que estava deixando meu pai tenso e fazendo hora extra no trabalho, já que ele é o xerife da cidade.

- Stiles podia ter vindo me buscar- Eu falei.

-Ele foi em uma conferência do FBI, volta só final de semana-Ele disse rapidamente- Esqueci de te avisar, você pode usar o carro dele pelo resto da semana.

Abri um largo sorriso em comemoração, Stiles tinha um apego muito grande com o jeep, e era quase impossível ele me deixar dirigi-lo.

-Será que tem como estender essa conferência pelo resto do ano?

Ele abriu a boca para responde porém foi interrompido pelo rádio em seu ombro, com a voz do Parrish falando:

"Estamos levando os corpos para o necrotério, um ainda não foi identificado e todos estão do mesmo estado"

-Entendido– Meu pai falou apertando o rádio-Vou deixar minha filha em casa e depois vou direto para lá.

"Ok"

-Mais corpos?-Estremeci conforme brincava com a alça da minha bolsa-Onde eles foram achados?

Ele não respondeu.

- Não é da minha conta, entendi.– Soltei um assobio, apesar do meu pai saber sobre os sobrenaturais ele não nos contava as coisas que aconteciam na delegacia, a não ser que seja extremamente necessário.

-Vou ficar até mais tarde hoje, pode pedir uma pizza se quiser...

-Que horas você volta?- Perguntei e ele arqueou a sobrancelha.-Preciso falar para o pessoal o horário que termina festa.

-Tchau Bianca- Ele falou e eu abri a porta do carro e desci dele.

Ele saiu dirigindo e murmurando alguma coisa que não entendi muito bem, entrei no meu quarto joguei minha mochila no chão e fui tomar banho.

Algumas horas se passaram, eu olhava para o relógio entediada, estava escrevendo uma redação, ou pelo menos tentando, mas não conseguia colocar um final que me agradava. Eu olhei ao redor, como estava sem computador eu usei o do Stiles, e percebi que seu quarto era tão bagunçado quanto o meu.

Tinha uma pilha de papel na sua escrivaninha, carregadores embolados no canto do chão, uma pilha de roupas em cima de uma cadeira embaixo da janela, um quadro de investigações.

Meu olhar parou sobre ele, há algumas semanas ele estava completamente vazio, agora tinha diversas notícias de pessoas desaparecidas e mortas, além de fotos de corpos que foram encontrados, com algumas notas feitas pelos próprio Stiles e um ponto de interrogação do lado de um papel que estava escrito "todos sem sangue", fiquei encarando o quadro e levei um susto quando escutei um chiado, que estava vindo de um rádio, cujo meu irmão conseguiu sincronizar com a frequência do rádio da polícia.

"Temos um V01 na floresta alguém na escuta?" - Uma policial disse.

"A rodovia está parada, estamos cuidando de um P06, vou mandar a outra equipe a caminho" - Outro policial respondeu.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora