The After Party

111 11 19
                                    

Theo Raeken

Entrei no meu apartamento, joguei minha mochila no chão e fui para cozinha esquentar o que havia sobrado da pizza de ontem, era um bom almoço, fechei a porta do armário e o puxador saiu na minha mão, mas que porra, joguei o puxador longe, peguei a pizza e me sentei no sofá.

Essa semana tinha começado toda errada, eu já sabia dos corpos que estavam sendo encontrados, mas não achei que fosse nada de mais até ver quem estava por trás daquilo tudo com meus próprios olhos, um vampiro. Três meses, eu consegui ficar três meses sem me envolver com nada sobrenatural, sem causar nenhum problema, levando uma vida monótona e as vezes chata, e teria continuado assim se não fosse ela.

Bianca Stilinski, eu não ia falar com ela naquele dia na delegacia, e não deveria mesmo, deveria ter avisado sobre o poste e ido embora, mas quando eu vi ela não pude evitar, ela nunca gostou de mim e quando Scott me deu uma segunda chance, ela revirava o olho a cada palavra que eu dizia, ela até chegou a me bater com uma raquete uma vez, e quando eu perguntei o motivo ela disse que "estava apenas testando", e eu sempre achei muito engaçado, é fácil demais a deixar irritada, por isso eu fui até ela aquele dia e foi aí que tudo começou a dar errado.

No dia seguinte após ter a ajudado no hospital ela veio até a loja que eu trabalhava, para ver se eu estava mentindo, eu sei que ela e todos eles tem motivos para desconfiarem de mim, devido a tudo que eu já fiz, mas é óbvio que que não tô envolvido com o que está acontecendo agora, eu nem sabia da existência de vampiros até a três dias atrás, mas por mim tanto faz, ela pode investigar o quanto quiser eu não tenho nada a esconder, não mais.

Coloquei o prato vazio na pia quando meu celular apitou, era a Laila, a menina que trabalhava comigo na loja de skate, ela disse que ia ter uma festa na casa de lago das martins, e ela queria saber se eu ia, mandei um emoji de joinha para ela e fui tomar banho.

Coloquei uma calça jeans qualquer, uma camiseta preta e uma jaqueta, Leila pediu carona então eu passei na casa dela e de lá fomos para festa.

Chegamos um pouco mais tarde do horário então, provavelmente já estava todo mundo lá, Laila encontrou sua amiga e eu fui para um outro canto.

-Theo?-Scott falou se aproximando, seguido de Thalia.

-Oi Scott, oi Thalia.-Cumprimentei os dois e eles sorriram.

-Não achei que ia te encontrar por aqui.-Scott disse.

-É, eu vim trazer uma amiga, mas acho que daqui a pouco vou embora.

-Vou buscar uma bebida para gente.-Thalia falou e se distanciou.

-Vocês dois...?-Perguntei e Scott riu, parecia um pouco nervoso.

-Não... Thalia e eu somos só amigos.

-Ah.

-Fazia um tempo que não tínhamos notícia de você, quase achei que você tinha ido embora de Beacon Hills.

-Eu quis ficar um tempo longe de tudo.

-Ugh sai fora-A menina que estava do nosso lado falou enquanto empurrava um menino.

-Mas, de qualquer forma, foi bom você estar no hospital ontem.-McCall falou e olhou ao redor, provavelmente procurando a Thalia.-Eu vou nessa, até mais.

Quando eu estava prestes a ir embora vi a Bianca dançando, ela estava tão bêbada que quase não a reconheci, ela dançava como se não houvesse mais ninguém ali, com os cabelos longos e soltos e o vestido colado ao corpo, ela quase caiu umas duas vezes, eu ri, até que um menino se aproximou dela e eu percebi que era o mesmo que tava dando em cima da menina do meu lado.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora