The hospital

114 10 17
                                    

-Não deu 24 horas ainda então não podemos colocar um time de busca por aí-Meu pai falou se apoiando na mesa.

Estávamos no escritório dele, era quase uma hora da manhã.

-Stiles está procurando ela perto de casa, Parrish vai para floresta e Scott vai para a região da escola atrás dela, vou checar com os outros para ver se alguém teve noticiou algo estranho -Ele falou e caminhou até a porta-Tem alguma coisa em especial que eu precise saber?

Eu olhei para o Scott e balancei a cabeça negativamente, todos saíram da sala e eu fui atrás do meu pai.

-O que eu faço?

-Você fica aqui.

-O que? Mas ela é minha melhor amiga!

-E eu sou o seu pai e o xerife-Ele falou apontou o dedo para mim-Você fica.

Bufei e me sentei entre o Theo e a Liz, ela ainda usava o agasalho do Parrish.

Quase uma hora havia se passado, eu estava quase cochilando quando a Liz me cutucou.

-Vocês estão escutando isso?-Ela perguntou, eu olhei ao redor para ver se tinha allgum barulho diferente, não percebi nada.

Liz se levantou e foi até o rádio mais perto e aumentou o som, porém nada saia do mesmo, pelo menos para gente.

-O que ela ta fazendo?

-Shi-Falei para o Theo e me aproximei de Liz- O que você está escutando?

-Carros batendo, uma ambulância -Ela falou se inclinando mais perto do rádio- Um coração pulsando... E uma pessoa gritando

-O que ela tá gritando?- Os olhos da Liz se encheram de lágrimas.

-Ela tá implorando para não morrer.

Parei por um momento para tentar assimilar, tudo e então disse:

-Eu sei onde a Ket está-me levantei e fui em direção a porta.

-Eu dirijo- Theo falou e eu o olhei desconfiado mas concordei com a cabeça, era o único jeito se eu quisesse encontrar a Ketniss logo.

-Eu vou ficar aqui- Liz falou e voltou a se sentar- Caso alguém volte, posso acobertar vocês.

Acenei com a cabeça e então saímos da delegacia e fomos até o carro do Theo.

-Para onde vamos?

-Para o Hospital-Eu falei e ele deu partida no carro.

Passei o olho rapidamente no banco de trás, tinha um moletom embolado, seu skate e um capacete, e no porta copos ao meu lado tinha um copo vazio de café, o carro dele fedia ao seu perfume, que por sinal era bem ruim, comecei a balançar o pé e então aumentei o som do rádio e Theo me olhou arqueando a sobrancelha.

Logo depois chegamos no hospital ele não estava com muitas pessoas, no lado de fora tinha um uma caminhão de guincho retirando um carro que tinha batido em um poste, entramos no hospital e fomos até o corredor.

-Você esta sentindo cheiro de alguma coisa?

-Sangue, vindo do andar de cima- Fomos até o elevador e subimos até o segundo andar.

O andar estava vazio, e as luzes piscavam.

-Ket?-andamos até quase a metade do corredor.

Theo parou e apontou para uma porta que estava encostada, abri ela e vi uma poça de sangue no chão, segui até o olhar e vi um corpo, morto, queria ganhar um real toda vez que encontrasse um corpo, se continuasse nesse ritmo em um ano eu estaria rica.

New Beginning [Teen Wolf]Onde histórias criam vida. Descubra agora